Capítulo 7 - Yuri!!

41 6 0
                                    

Cheguei a pista, ainda bem só tinha ele lá, fui na direção dele..
- Oii Yuri né? - Perguntei.
- Isso mesmo, o que te traz até mim Ayla. - Disse ele.
" ok tá, ele sabia meu nome?, meu deus não seria uma boa hora para surtar". - Pensei.

- Hmm sabe meu nome, ontem enquanto eu falava com o Ethan você queria me falar algo? - Perguntei.
- Como não deveria saber seu nome? há eu queria só entregar a sua caneta, mas parecia que você estava meio ocupada, então nem quis interromper. - Disse ele.
- Se você quiser ela, é só você ir no meu dormitório, de boa, dou a chave pra você. - Disse ele de novo.

" Ir no dormitório dos meninos?, passo, fique de lembrança a caneta, só senti falta quando a Yumi me perguntou, então tudo bem". - Pensei.

- Relaxa, só uma caneta, pode ficar com ela se quiser, era só isso mesmo que queria te perguntar, vou indo. - Eu disse.
- Pera aí Ayla!!!, posso te fazer uma pergunta? - Perguntou ele.
- Claro, pode sim. - Eu disse.
- Podemos sair? - Perguntou ele.

" aaahh meu deus ele me chamou para sair, sério?? ok, mantenha a calma". - Pensei.
- Ah não sei, sair com você! - Eu disse.
( Ele me olhou com uma cara confusa)

- Claro, podemos sair sim. - Disse rindo.
(Olhei e vi que ele ficou mais aliviado)
- Ufa, achei que eu não era seu tipo. - Disse meio tímido.
- vou nessa então. -Eu disse.

Depois daquela conversa, nem sei como tô andando e respirando, só fui em direção ao meu dormitório até que, o Ethan estava sentado em um banco perto do meu dormitório, parecia que ele precisava falar comigo.

Meu Diário E A FaculdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora