Ayra Johansson
As coisas estavam ruim.
As coisas estavam muito ruim. Todos os Tiktokers estavam perdendo até agora, e não precisava ser um especialista pra ver que foi muito feio. Vincent aparecia aqui vez ou outra e cada vez mais nervoso, na sua vez de dar a entrevista ele apareceu de novo e tremendo dessa vez.— Olha aqui. — Pedi, mas ele simplesmente andava de um lado para o outro no meio do vestiário no qual ele foi levado pra vestir a luvas e o seu short para a luta. — Eu tô mandando você olhar pra mim, porra. — Falei, o tom mais firme dessa vez e eu não sei se foi o tom ou o palavrão que chamou a sua atenção, mas ele finalmemte olhou e parou.
— Você tá nervosa. — Ele constatou somente pelo palavrão e eu respirei fundo.
— Sim, estou mais nervosa do que você se brincar, mas eu não estou demonstrando. Então... — Falei me aproximando, mas nem tanto por causa do que aconteceu mais cedo. — Cadê aquele garoto debochado e marrento que eu vi na conferência? — Perguntei, lembrando da forma como ele encarou o Deji, seu oponente e jurou na cara dele que ele ia matar o cara.
— Você viu a conferência? — Perguntou, parecendo surpreso e eu apenas concordei.
— Sim, e eu quero aquele cara agora. Vamos! — Dei um tapa nos seus ombros e ele estufou o peito, respirou fundo e passou a língua pelo lábio inferior. Talvez ele tenha levado muito a sério.
— Beleza, eu tô pronto. — As suas palavras me deram vontade de beija-lo e eu não consegui esconder a surpresa do pensamento. Eu pisquei várias vezes e me afastei dele, que me olhou confuso. — O que aconteceu? — Perguntou, voltando a se aproximar.
— Nada demais é só que... — Antes que eu pudesse pensar demais eu apenas puxei o seu rosto e dei um beijo na sua bochecha, achei que era o suficiente, mas quando eu vi a boca dele entre aberta eu soube que ele esperava algo mais. Então ele ficou me olhando depois que eu o afastei, suas sobrancelhas franzidas e seus lábios carnudos ainda entre abertos, talvez sem saber ao certo o que dizer ou fazer.
Nesse momento eu soube que tinha feito merda.
Cocei a garganta, me afastei de novo e abaixei mais a manga do moletom, cobrindo meus dedos que pareciam ainda estar com o efeito da sua pele.
— Vá antes que você se atrase. — Falei e ele pareceu ainda mais confuso, mas não protestou e se virou indo em direção ao público.
O clima ficou meio estranho, e eu saí do vestiário e caminhei logo em direção a plateia, ele era o próximo e eu já estava nervosa o suficiente para querer beija-lo e acalma-lo, quem dirá eu o veja minutos antes de ele entrar no ringue? Não respondo pelos meus atos.
Vinnie sempre foi mais carinhoso em relação a isso, a abraços e beijos — na bochecha e na testa, obviamente — mas eu não, nunca fui de demonstrar afeto, nunca fui eu a dar um beijo nele, não até agora...
Eu estava a caminho da cadeira mais próxima do ringue quando, no enorme telão em cima do lugar apareceu ele, da mesma forma que estava conversando comigo segundos atrás ali estava ele, falando com a repórter e eu ouvi os gritos das garotas e estremeci um pouco por toda aquela euforia. Esse, senhoras e senhores é o Vinnie Hacker.
Palavras como "gostoso" "delícia" e "me fode" ditas em alto e bom som pelo público me fez rir. Não porque era mentira, mas pela forma como ele era visto. Gostaria que elas soubessem que ele é muito mais do que apenas um corpo.
A entrevista foi cortada e então um dos apresentadores subiu no ringue para chamar os próximos lutadores e eu torcia muito para que ele ganhasse. Porque, se ele não fizesse, Vincent teria o peso de ser o único a ganhar e se ele não ganhasse... conhecendo como o conheço, tenho certeza de que ia se culpar pelo resto do ano.
O apresentador os chamou e a entrada foi ótima, dessa vez, vendo o Nate Wyatt entrar eu estava confiante de que ele ia ganhar. Não conhecia muito os garotos, somente por fotos e vídeos e hoje não tive tempo para conhecê-los também, mas acompanhei alguns vídeos de treino e eles estavam indo bem.
Foi uma luta péssima. Eu não faço a mínima ideia do que o Wyatt estava querendo fazer ali, mas lutar não era uma delas e eu, assistindo ao vivo em vez de ser pelo celular dessa vez quase tive um treco de tanto que eu pulei da cadeira e gritei. Com o fim da luta, a ficha caiu de que o próximo ali em cima seria o Vincent, e ele estava ali para ganhar ou perder também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luta | Vinnie Hacker
FanfictionA noite mais esperada da Internet chegou, Tiktokers vs Youtubers. Um dos garotos mais amados da Plataforma irá lutar, mas essa luta será narrada de um ponto de vista diferente. Ayra Johansson é desconhecida pelos internautas e ela prefere manter ass...