Sequestro

72 8 0
                                    

Deidara: oque houve meu amor? Cadê a Yuki?

S/N A Yuki.... F-foi sequestrada!

Deidara: Isso não tem graça, por favor meu amor ,não brinca com isso.

S/N Por a caso você acha, que sou uma idiota, pra ficar brincando com essas coisas?(diz chorando).

Deidara: d-droga(choro) quem foi o desgraçado?

S/N Foi, o Obito

Deidara: Aquele miserável,Eu vou o matar!

S/N Eu também! Mas antes precisamos de um plano, pois não devemos agir por impulso, não podemos cometer o menor dos erros, pois é a vida de nossa filha que está em risco!

Deidara: você está certa, nas devemos o encontrar mais rápido possível, não sabemos oque ele pode fazer com a Yuki.

S/N você tem razão! Vou fazer um plano agora mesmo, afinal Obito é imprevisível, vamos entrar, precisamos conversar com Kakashi e Sasuke, pois eles podem ser nossa arma secreta contra Obito!.

Deidara: Você está certa! Enquanto isso farei um chá para nós.

Sasuke: cadê a Yuki?

Kakashi: É mesmo onde ela está? Não a vejo por aqui desde cedo.

Seus olhos enchem de lágrimas.

Sasuke: Oque aconteceu com a Yuki?

S/N E-eklla foi sequestrada.

Sasuke: Oque droga quem foi o desgraçado?(diz gritando)

Kakashi: Oque! Como assim sequestrada? Você pelo menos viu quem a sequestrou?

S/N Por sorte sim!

Sasuke: então desembucha! Quem foi o desgraçado?

S/N O desgraçado foi Obito Uchiha!

Kakashi: impossível! O único Obito Uchiha que eu conheci, está morto há anos! Você deve estar enganada!

S/N Não ele não está isso é oque eu também pensava, até reencontra-lo e ele mesmo me contar sobre sua verdadeira identidade.

A irmã gêmea de Itachi[Concluída]✓Onde histórias criam vida. Descubra agora