Capítulo 6:Compromisso ?!

13 0 1
                                    

✯Oi fanfinhas

Atenção:  palavrões!

Era mais um dia, mas hoje vc tinha um dia de folga já que o TXT não teria nada além de treino (vc é responsável por eles e também pelos grups: Seventeen, Gfrends e Enhypem) até que seu telefone toca, e era o Yoonjun. Vc atendi e ele ti surpreendi por ter ti chamado para sair, mas vc diz que já tinha um compromisso então rejeita.( tadinho kkk). Vc ficou se sentindo culpada mas.... toque...toque.. toque, será que eu não vou ter paz não é. Vc pensa.

Ligação on:

- Aló, oi quem fala                       - Oi e o Tae vc quer sair comigo hoje?

- Nossa que direto, quem tá ti ajudando o Yoongui é? E não eu não quero, quer saber eu já tenho um compromisso!

Vc rapidamente desliga o telefone e faz uma chamada para o yoonjun.

-Aló, oi S/n, tudo bem?              - OI,meu compromisso foi desmarcado, para onde nós vamos e que horas e para ta pronta?

                       -Tudo bem, onde vc quiser e as 20h ok?

                - Claro, que tal em um rodizio de Sushi.              -Tá de pego as oito então!

Porra, em que merda eu fui cair rejeitar uma saidinha com o homem mais lindo do mundo para sair com o pirralho bonitinho e sexy do trabalho, nossa S/n vc tem que melhorar suas escolhas de verdade se não vc vai acabar com um velho rico, careca e o pior de tudo... não fica mais de pé ( quem entendeu entendeu quem não entendeu fica sem entender...e impossível tudo safadas (os) )

Oieee como as 9nhas estão? desculpem o cap pequeno.

ATÉ LOGO FANFINHAS!!!!  

Por que você é assim? ( Kim Taehyng)Onde histórias criam vida. Descubra agora