Ene
Depois que eu Clark colocamos Martin na cama, fomos nos deitar, custei um pouco para pegar no sono, minha mente estava tão conturbada, mas aos poucos o sono foi chegando e eu apaguei.
Na manhã seguinte assim que me levantei notei que Clark não estava mais ao meu lado da cama, me levanto com o máximo de cuidado para não me machucar, troco de roupa e coloco um vestido leve e bem confortável para passar o dia em casa.
Caminho a passos lentos até a cozinha onde encontro Clark preparando alguma coisa, me aproximo dela e a mesma nota minha presença.
- Bom dia querida, dormiu bem? - Ela pergunta se aproximando de mim e me dando um leve selinho.
- Bom dia, muito bem obrigada. - Falo me sentando em sua frente.
- E como está sua perna? - Clark pergunta se servindo com uma xícara de café.
- Bem, ainda está doendo, mas nada que eu não possa aguentar, com tudo o que está acontecendo eu até mesmo me esqueci de perguntar o que houve com a pessoa que me atropelou?
- Pelo que eu soube com os enfermeiros do hospital, se trata de um senhor de idade ele passou mal ao volante e acabou avançando o sinal, consequentemente te atropelando.
- Nossa, mas ele está bem? - Pergunto preocupada.
- Esta sim, a família dele foi quem pagou todos os custos de sua estadia no hospital.
- Me sinto bem melhor em saber que ele está bem, você teve notícia do pessoal da empresa.
- Sim suas amigas e alguns colegas ligaram perguntando como você estava, mas você não estava muito bem então quis passar a ligação.
- Você fez bem, eu queria conversar com você a respeito de uma coisa que eu fiquei pensando ontem a noite.
- O que foi Ene, não estou gostando nada dessa cara que você está fazendo, coisa boa não deve ser.
- Clark por favor se acalme, eu estava pensando em passar esse tempo da minha recuperação na casa da Lauren.
- O que mais de jeito nenhum eu quero cuidar de você.
- Eu sei que você quer, mas você viu o estado em que o Martin chegou aqui ontem e eu tenho quase certeza que foi por minha causa eu não quero que isso tipo de coisa volte a acontecer e tirar o seu sossego eu vi o jeito que você ficou, quando viu ele alterado daquela forma.
- Sim, realmente me assustei, mas isso não é desculpa para você ir embora, ainda mais nesse momento.
- Isso é algo provisório, não é porque eu vou para a casa da minha amiga que vou me esquecer de você, isso jamais vai acontecer eu só quero ficar tranquila e não com o peso em minha consciência de que a qualquer momento eu e Martin possamos discutir novamente.
- Você tem certeza que é isso que você quer?
- Tenho sim, vai ser o melhor para mim nesse momento.
- Tudo bem, mas você já falou com sua amiga?
- Ainda não, depois do acidente eu mal peguei meu celular.
- Tudo bem eu aceito se é isso que você quer, mas tem que me prometer que vai me ligar a qualquer hora do dia se precisar de alguma coisa.
- Eu prometo, agora vamos tomar nosso café, que daqui a pouco eu vou ligar para a Lauren e saber se ela deixa eu ficar em sua casa por alguns dias.
Continuamos a tomar o nosso café tranquilamente, da forma em que Martin havia chegado na noite passada ele não acordaria tão cedo, então poderia resolver todas as minhas coisas sem ter que me encontrar com ele não queria que a situação entre a gente piorasse mais do que já estava complicado, sei que é muito difícil de entender tudo o que houve entre a gente ainda mais ele sendo filho de Clark.
Mas as coisas acontecem e não há mais como impedir, o que já estava feito, conversei com Lauren pelo telefone e falei por alto o que estava acontecendo esperaria até chegar em sua casa para poder contar em detalhes como minha vida estava confusa nos últimos dias.
Estava com tanta saudades de estar com minhas amigas, de poder conversar e beber a vontade, sem medo de ser feliz, estava tão atolada em trabalho nos últimos meses que mal tinha tempo para me divertir, então aproveitei a oportunidade e liguei para Rhanna para que pudéssemos fazer uma festa do pijama aí poderíamos aproveitar a noite entre amigas e colocar as fofocas em dia, pedi que ela viesse me buscar e justas fossemos para a casa de Lauren no Brooklin, duas horas mais tarde eu já estava com minha mala na portaria do prédio de Clark esperando minha amiga.
Rhanna Demorou um pouco para chegar mas assim que me viu Vê o meu encontro me ajudar com as malas, nosso trajeto até a casa de Lauren foi tranquilo ficamos conversando e ouvimos música, ela me contou que Megan estava deixando todos na empresa loucos com suas chatices que estava difícil de suportar.
Mas percebemos e Rhanna já estava em frente ao prédio de Lauren, minha amiga me ajudou a descer do carro e colocou as malas próximo a mim, enquanto estacionava seu veículo, com todo o cuidado do mundo subimos os três pequenos degraus que tinha na portaria e entramos na recepção, o porteiro já era nosso conhecido o cumprimentamos e subimos para o apartamento de Lauren.
Eu estava ansiosa para poder me sentar e descansar minhas pernas, que estava dando sinal de que iria doer, assim que entrei no apartamento fui logo me sentando, Lauren vem ao meu encontro e se senta ao meu lado, me abraçando de forma carinhosa.
- Estava com tanta saudades de ter vocês aqui em casa, faz tempo que não nos juntamos assim. - Ela fala ao meu lado, enquanto Rhanna coloca minhas malas ao lado da porta.
- É verdade, e tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo. - Rhanna fala se sentando no sofá em nossa frente.
- Mais me conta o que aconteceu para voce vim aqui pra casa desse jeito, não quis nem me contar pelo telefone. - Ela fala começando com interrogatório.
- Uai eu também quero saber.- Rhanna fala ativando o modo fofoqueira.
- Tudo bem eu vou contar cada mísero detalhe para vocês, mas eu preciso de um banho e um remédio antes, minha perna está começando a doer.- Falo tentando ganhar um pouco de tempo, antes de me abrir para minhas amigas.
- Tudo bem, Rhanna você ajuda a Ene no banho enquanto eu preparo
alguns petiscos pra gente.
- Sim senhora.- Rhanna fala batendo continência para Lauren.
Entrou no banheiro e tirei minha roupa me preparando para tomar banho, Rhanna está na porta de olho em mim para que nada aconteça. Minha mente vagueia até Martin pensando em como ele está neste momento, mas desvio esses pensamentos da minha mente Pois é o melhor que faço nesse momento.
Assim que terminei meu banho e já estava devidamente vestida, voltei para a sala com ajuda de minha amiga, na mesa de centro estava diversos salgadinhos bebidas e alguns doces que lauren havia preparado para a gente quando estava prestes a contar tudo o que tinha acontecido a campainha do apartamento de minha amiga toca, ela se levanta do sofá para abrir a porta, quase caio para trás quando vejo quem está em minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golpe Trocado.
RomantikEne nunca seguiu os padrões que sua família adotiva há impunham, por essa razão se tornou uma jovem revoltada com a vida, aos 21 anos ela sai de casa sem ter para onde ir, mas ao cruzar os caminhos de Clarke uma mulher forte mas muito solitária sua...