·XII·

564 52 58
                                    

Josh abriu os olhos, tentou identificar o local e era um quarto de hospital, olhou para o lado e estava Any.

J: Any...

A: Josh, que bom que acordou - se levantou da poltrona e ficou mais perto na cama.

J: eu desmaiei?

A: parece que sim, quando cheguei você já estava sendo colocado na ambulância junto com o Krystian.

J: onde tá o Noah?

A: Josh... Noah pediu um tempo, Krystian está em uma cirurgia, afetou muito a cabeça dele

J: Noah pediu tempo de que?

A: vocês dois... Ele parecia chateado com você

J: mas foi tudo culpa do Krystian, ele que veio falando merda pra mim - Josh se sentou na cama.

A: fica quieto Josh, o médico disse que o chute foi forte no seu estômago, e que por pouco não estourou um órgão, você não pode fazer esforço.

J: chama o Noah para mim por favor

W: Noah está em casa - Wendy entrou no quarto.

J: senhora Wendy, eu não fiz por querer, me desculpa

W: tá tudo bem, eu ouvi sua conversa com Krystian

J: então por que Noah pediu um tempo?

W: calma, eu quero ver como Noah vai reagir, e parece que não foi do jeito que eu queria, ele já tomou decisões precipitadas sem saber as versões, para ele, você é o culpado de tudo

J: por que ainda não contou se o que ele tá fazendo tá errado?

W: eu vou, mas antes quero que ele escute o que você tem a falar, mandei mensagem para ele dizendo para vim aqui, ele já está a caminho

A: ainda bem que a senhora escutou tia, Noah poderia nunca mais falar com Josh

J: não me lembra isso Any, por favor

A: desculpa...

W: Noah chegou, vou trazê-lo aqui Josh - Wendy disse depois de olhar o celular e saiu do quarto.

J: Krystian está muito mal?

A: quando eu fui ver, sim ele tava.

J: e se ele morrer Any? Noah vai me deixar?

A: ele não vai morrer, Krystian logo vai estar bem, e você também.

J: assim espe-- - Josh começou a vomitar sangue.

A: Josh! Calma eu vou chamar o médico - Any saiu e chamou por ajuda.

Medicos entraram no quarto e levaram Josh para cirurgia, pois já sabiam do que se tratava.

A: para onde vão levar ele? - Any perguntou já estando em prantos.

Med.:: aconteceu o que termiamos, algum órgão estourou, vamos ver qual foi e traremos notícias - Josh passou por uma porta com os médicos e sumiu.

W: Any! Cadê Josh? - perguntou se aproximando dela.

A: ele começou a vomitar sangue, chamei os médicos e levaram ele, um órgão estourou nele - Any disse entre soluços e lágrimas.

N: mas Any, isso é ruim? - Noah estava tentando conter o choro.

A: o médico disse que aconteceu o que eles temiam

W: calma gente, Josh e Krystian vão ficar bem, todos vamos voltar pra casa feliz e acabou - Noah começou a criar paranóias na cabeça, "e se eu perder os únicos homens que me entendem?", "Meu filho vai crescer sem pai?", "Eu nem falei com eles, como vou me despedir?" Era alguma das perguntas que Noah se fazia - Noah eu tô te chamando! - Wendy pegou no ombro do filho.

•Meu Ômega Preferido•Onde histórias criam vida. Descubra agora