Capítulo 12

79K 4.7K 762
                                    

Escolhemos que o tema da festa que vai  ser Cinderela uma das princesas preferidas da Mel, a festa vai ocorrer na casa da Mônica vai ser apenas para os mais próximos eu não quis uma coisa muito grande e chamar todos os sócios do Lucca, e toda essa gente importante. Minha filha ainda é apenas um bebê para entender tudo isso e outra coisa, acabamos de conhecer todos eles.

Como elas tem grande influência não vai foi nenhum pouco difícil de achar um buffet que fizesse a organização de última hora. Bella quis escolher o vestido da Mel ela é simplesmente  incrível nisso e tem alguns desenhos as vezes eu fico com vontade de mostrar todos pra Elena, mas a Bella me mataria.

- Eu acho que você deveria mostrar seus desenhos pra Elena. - Falei para a Bella que estava sentada na minha cama enquanto eu arrumava a Mel que eu acabei de dar banho.

- Não vou mostrar Bia, não estou pronta ainda pra mostrar as minhas ideias deixa elas comigo por enquanto.

- Então tá, mas só acho que você deveria correr atrás do seu sonho de ser design - Falei dando de ombros. - Não sabemos o dia de amanhã amiga! Vamos mamar neném? - Perguntei pra Mel e sai do quarto deixando a Bella lá.

Enquanto dava de mama pra Mel a Bella vem falando no celular e senta do meu lado me mostrando que era as meninas.

- Vocês acabaram de sair daqui e já estão ligando?

- É a Elena que não deixa eu nem tomar um banho. - Jheni disse com cara de brava.

- Esqueci de falar uma coisa pra vocês, como meu aniversário é daqui uns dias também estou mandando um vestido para cada uma de vocês feito por uma design que eu acabei de descobrir o trabalho e os vestidos dela são PERFEITOS! Ela fez um pra cada, mas eu preciso da medida de vocês então sexta - feira quero todas aqui depois do trabalho para tirarmos as medidas. Beijos que agora eu tenho que ir. - Ela disse isso e desligou.

- Ela não podia ter mandado mensagem? - Jheni perguntou também desligando sem esperar nossas respostas.

- Credo povo estressado - Bella fala - Por que você chegou mais cedo hoje? - Ela pergunta indo pra cozinha. Olhei pra Mel e ela estava dormindo, fui pro quarto e coloquei ela no berço quando voltei a Bella estava na sala com duas xícaras de café, peguei uma e me sentei no sofá com ela.

- Lucca tava estranho hoje depois que voltou do almoço com os meninos, ele mandou eu cancelar o resto do dia dele e que eu poderia ir embora se quisesse porque ele e os meninos iam demorar.

- Nossa que estranho, você não perguntou se tinha acontecido alguma coisa? - Ela me perguntou franzino as sombrancelhas.

- Ele nem me deu tempo, só falou essas coisas e entrou pra sala dele sem nem esperar a minha resposta. - Respondi dando um gole no meu café logo em seguida.

- Estranho isso Sorella*!

- Sim, mas se for alguma coisa que não seja relacionada a empresa e ele estiver mentindo pra mim , eu vou descobrir!

- Tá certa. Vamos assistir?

- Bora. - Colocamos um filme novo que lançou na Netflix e passamos o resto da noite assistindo, quando deu a hora de ir deita pois as duas trabalha amanhã e precisamos bancar nossa casa né.

(...)

Hoje já é sexta, Lucca passou esses 2 dias estranho e como se tivesse me escondendo alguma coisa. Ele anda muito bravo com qualquer coisa, eu to quase jogando esses documentos na cabeça dele.

Agora são 16:30, hoje irei sair as 17:00 horas pois vou na empresa da Elena mais as meninas tirar as medidas.

- Beatriz trás os documentos da reunião que eu mandei! - Ele disse no telefone desligando logo em seguida sem nem esperar a minha resposta. Peguei os documentos e fui na sua sala, entrei sem bater e fui em direção a mesa dele.

Grávida de um Bilionário - Família Vitali (1)Onde histórias criam vida. Descubra agora