QUATRO DIAS DEPOIS...Termino de me arrumar junto as outras garotas e nos preparamos para a nossa apresentação. Eu, Pérola, Rubi e Cristal somos apenas Stripes, mas pelo que percebi, algumas das meninas já estão se deixando iludir com a vida de programa, pois o cachê é melhor, mas eu prefiro ganhar pouco do que me deitar com qualquer um por dinheiro, isso eu não farei jamais.
— Meninas! Vamos! Já está na nossa hora, a casa está cheia e precisamos dar o nosso melhor, como sempre. — Avisa Pérola empolgada então saímos do camarim.
Seguimos para o palco e nos posicionamos no pole dance, fizemos as nossas poses então a música começa. Começamos a dançar e eu me entrego a dança para esquecer os problemas, danço com tudo de mim e acabo me esquecendo de onde estou.
Sensualizo passando as mãos pelo meu corpo e jogo os cabelos de um lado para o outro, me imagino dançando para uma só pessoa ao invés de dançar para tantos homens.
Tiro o meu top sustentando apenas uma estrela rosa cobrindo os meus mamilos, tiro também a mini saia exibindo uma calcinha minúscula, danço como nunca dancei na minha vida, como se fosse a última vez que estivesse aqui dançando, quando dou por mim há uma fileira de homens a frente do palco babando e cobiçando o meu corpo de um jeito que me assusta.
Volto para o pole dance e termino a primeira música, encaro as meninas e elas estão surpresas com a minha atitude, eu só danço assim praticamente nua quando estou na sala privada com um só cliente, mas me deixei levar pela minha imaginação.
A próxima música começa mas eu saio do palco desnorteada com o que fiz aqui. Sigo apressada pelos corredores afim de ir para o camarim, mas Eduardo se materializa na minha frente me deixando sem saber de onde ele veio.
— Porque parou a dança? Você estava muito gostosa naquele pole dance... Estou sentindo a sua falta, Brenda, você está me evitando e eu não estou gostando disso! Você e minha mulher e eu quero você! — Eduardo sorrir maliciosamente antes de me encarar sério, daquele jeito sombrio e perverso.
— Eu não sou mais a sua mulher! E não vou mais me deitar com você, seu cretino...! Prefiro me deitar com um qualquer a voltar a deixar você me trocar... — O encaro com nojo mas ele me cala com uma bofetada que me faz ir parar no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bonequinha Do Mafioso ⭐ Trilogia Mafiosos - Livro 1
Roman d'amour⚠️ Completo na Amazon!⚠️ 🔥OBRA COM CONTEUDO ADULTO! NÃO RECMENDADO PARA MENORES!🔞🔥 Michael D'ávila é o famoso chefe de um cartel muito respeitado na Itália, Nuestro Poder. Um dos homens mais ricos do mundo, o seu poder é inigualável e todos o tem...