amores me sigam lá no meu perfil, combinado?💖💕Boa leitura
- não toque no meu bebê – Thor cerrou os olhos, não insistiu na questão, apenas ficou olhando de um para o outro durante alguns minutos e suspirou como quem busca paciência.
- fiz o jantar para nós sei cozinhar muito bem, e um dos benefícios de ter entrando para o exército, caso contrário cozinharia tão “bem” como os meus irmãos , têm comida de bebê e leite tudo que o Kiluanje come! – ele falou tentando ser cordial com ela, mas Malina não respondeu nada, seguiu com a expressão carregada de ódio – Malina ate os demónios sabem que minha paciência e curta, tenho o intuito de ter uma relação saudável com você, me preocupo com o teu bem-estar, só estamos aqui em Angola, porque estou dando a você tempo para se despedir da tua mãe e fazer tuas coisas para irmos, tu não estás em posição de ser mal educada ou me impedir de tocar o meu filho, não pedi para vires cá fazer ceninhas, se o teu interesse e esse então te aconselho a voltares agora mesmo para casa! Mas o Kiluanje fica! – ele falou serio, com o olhar frio desprovido de sentimentos de culpa – tu não queres que eu me canse de ti, não queres que eu ligue o modo safoda Malina! – ela engoliu um seco, olhando para ela Thor percebeu que ela entendeu a mensagem, quando ele tentou novamente pegar o filho ela não o impediu!, ele tomou a criança no colo – nossa como e lindo esse menino, e a coisa mais natural do mundo na nossa família nascer um menino, forte e saudável como essa coisa linda! – ele falou emocionado beijando as bochechas do menino que parecia apreciar muito o carinho que recebia.
- hipócrita! – Malina não resistiu e comentou, Thor seguiu brincando com o menino, ignorando o comentário da outra, embora contra sua vontade tinha que admitir que o jeito como ele olhava e tratava o menino fosse muito emocionante, exceto pela mãe dela, ninguém mais demonstrava afeto pelo seu filho, e para uma mãe ver alguém tratando bem seu filho confortava o coração ainda que fosse aquele homem desprezível.
Depois de amamentar o menino, Thor cuidou dele, fez deu banho, cantou para ele, brincou com o menino, era assustador ver como ele parecia um homem bom cuidando de uma criança, logo Kiluanje estava dormindo tranquilo no berço azul escuro que o pai havia comprado para ele. De perto Malina observava Thor que observava o Kiluanje.
- vamos deixar ele descansando?? – ele falou com um sorriso no rosto, Malina não se mexeu, Thor se aproximou dela a pegou pelo braço e ela foi gentilmente obrigada a sair do quarto – muito bem, agora somos só nós como eu sonhei esses anos todos, a senhorita aceita jantar comigo? – Malina puxou o braço o aperto dele e começou a andar pelo corredor – nossa raba linda você têm Malina… - ele falou vendo o corpo curvilíneo dela balançando de acordo ao andamento no vestido branco de alças finas que usava, ela não respondeu apenas seguiu com ele até a sala de jantar, os dois sentaram em silêncio.
- a tua noiva já sabe que tu és um lunático, obcecado por mim! – ele perguntou depois de algum tempo enquanto tomava um gole de água.
- ainda não somos noivos, mas sim ela sabe que tu vais ser a minha amante!! – ele falou despreocupado, Malina serrou os dentes seu desprezo por Thor só crescia
- não penses que vou me acomodar, que vou aceitar pacificamente tudo isso, não poderás me controlar por muito mais tempo! – ela avisou e estava sendo honesta, encontraria alguma solução para escapar dele com seu filho.- você pode tentar! – Thor falou calmo observando o mesma, sabia que Malina não estava mentindo, era uma garota corajosa, fugiu de uma mulher que traficava humanos de uma casa altamente controlada com duas crianças, sem ser vista, claro que não aceitaria pacificamente ser obrigada a ceder aos caprichos dele
- que tipo de pessoa são vocês? Como e possível uma mulher aceitar que seu namorado durma com outra e faça pouco caso disso? Quem e mais ridículo ela ou você? Que quer obrigar uma mulher a ser tua amante quando têm uma linda namorada? – ela perguntou genuinamente curiosa, Thor levou um pedaço de peixe grelhado a boca parecendo um pouco entediado com aquela conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e o Preconceito 2
RomanceThor e um príncipe mas não e encantado, filho de uma família poderosa, teve todo amor e conforto que uma criança poderia ter, mas sua ida ao serviço militar britânico, gelou o coração do jovem príncipe, ele não vê limites para alcançar seus objetivo...