Em uma cidade pouco conhecida morava um grande escritor chamado Carlos. Carlos escrevia por diversão, Trabalhava como jornalista, mas não se dava muito bem no trabalho. Gostava de uma garota chamada Carmem, ela tinha cabelos longos cor de fogo e uns olhos cor de mel bem suave. O seu chefe era um cara gente boa que adorava biscoitos, seu melhor amigo era um mendigo que ficava na calçada de sua casa. Casa meio esquisita com portão azul e muro vermelho, dois andares com poucos móveis, pois esperava que quando se casasse sua mulher traria muita tralhas mesmo não sabendo quem seria. Sua maior diversão era lamber selos. Não fazer coleção deles e sim lambelos.
Ele já fez várias tentativas de impressionar a Carmem.
Certo dia seu chefe anunciou uma excursão para uma floresta distante, pois teria arrumado um trabalho com uma revista de aventuras e precisavam de experiencia para fazer a reportagem.
Carlos se preparou. Botou tudo o que podia dentro de suas três malas. Óleo de cozinha, fermemto, fósforu, lixeira uma estante, etc.
Quando chegou no ônibus tentou identificar quem iria.
Na fileira da frente: João Beto: fotógrafo. Júlia: assistente de fotógrafo. Paulo: CHEFE. Na segunda fileira: Junior: advogado. Júlio: estilista. Carmem: editora de imagens. Guto: publicitário.
Carlos ficou na terceira fileira com os estagiários.
Começa a viagem. Barulho de motor, ar-condicionado com cheiro de gás e saindo pedras de gelo.
Carlos sabia que não seria uma viagem muito confortavel principalmente pois ficaria do lado de um cara que tambem tava na da Carmem.
Nome:Claudio. Idade: 27anos. Altura: um metro e oitenta cm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grande Estagiário
RomanceCarlos é apaixonado por Carmem uma menina do seu trabalho. Na tentativa de impressionala ele a chama para acampar.