CAPÍTULO 71

541 33 0
                                    

MEL💄

Tyler segura minhas mãos acima de minha cabeça, enquanto mexia seu membro dentro de mim. Meus olhos não queriam se manter abertos por conta do prazer.

Ele me olha nos olhos e volta a me beijar. Tyler me puxa pela cintura e se senta na cama me deixando agora, por cima dele. Ajeito minhas pernas ao seu lado e ele arruma seu membro em minha intimidade, mais uma vez o sinto entrar. Solto um gemido forte em sua orelha e ele aperta minha cintura.

Me movimento por cima dele dando continuação ao prazer. Fazer amor com Tyler me levou ao paraíso, na verdade, ele é o próprio.

Sinto meu prazer ser liberado e instantes depois Tyler também.

-Eu te amo! -Digo ofegante ainda sentada nele, com a cabeça enterrada em seu pescoço.

-Eu também te amo! -Diz e deposita um beijo em meu ombro.

🕗DIA SEGUINTE 🕗

Acordo com o barulho das crianças correndo e rindo do lado de fora da casa. Abro os olhos e os esfrego. Me viro encontrando Tyler em pé, usando apenas uma cueca e olhando algo que passava na TV. Analiso sua bunda avantajada e suas costas largas, obrigada, céus, pelo homem maravilhoso que me tem dado.

-Acordar com uma visão dessa é tentador! -Digo fazendo ele me olhar. Um sorriso largo e safado se forma em seus lábios.

-Sou todo seu, baby! -Diz subindo na cama se aproximando de mim. Sorrio e ele me beija.

TE AMAR É VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora