Prólogo

269 31 50
                                    

23 de fevereiro de 2001

Eu odeio Yoo Jimin, ODEIO! Tudo nessa criatura me irrita, o jeito arrogante de ser, o modo como anda como se fosse a dona do mundo e principalmente o fato dela sempre arranjar um jeito de perturbar minha vida. Em qualquer lugar que eu ia, ela estava lá. Às vezes parecia me perseguir.

Sério, será que ela não tinha outra coisa para fazer não?

- Minjeong, pare de apertar o pobre do taco, ele não tem culpa que você está stressada.

Ouvi alguém dizer, de início não soube distinguir quem era mas, logo descobri ser Taeyeon. Desviei minha atenção da mesa dos "populares" onde aquela estrupício está sentada e olhei para minha irmã, ela olhou para minhas mãos e voltou a olhar para o meu rosto, só então me dei conta que tinha apertado o taco de carne em minha mão e agora tudo estava lambuzando de molho. Que meleca!

- Outra vez estragando comida Gyeoulie?

Ningning perguntou rindo ao juntar-se a mim e a Taeyeon na mesa onde estávamos. Apenas revirei os olhos e depois fiz careta de nojo ao sentir meus dedos colando. Ótimo! Além de ficar sem lanche agora estou com as mãos sujas. E a culpa é de quem? Da estrupício.

- A Yoo trancou ela na sala de teatro outra vez.

Taeyeon contou, ou melhor, fofocou para Ningning, que riu escandalosamente ao ouvir aquilo, sendo acompanhada por minha irmã. Você deveria me defender, estúpida! Quem precisa de inimigos quando se tem Ningning como melhor amiga e esse cotoco de de gente traidor como irmã?

- Quantas vezes ela fez isso essa semana mesmo? - eu apenas ouvia as duas zombando de mim enquanto tentava tirar aquela meleca da minha mão. Ótimo, foi ficar cheirando a comida o resto do dia. - Acho que foram sete?

- Foram oito na verdade.

E as duas explodiram em garagalhadas, bufei e peguei mais um pouco de guardanapo para limpar minha mão. As duas idiotas ficarem caçoando de mim até o time de basquete feminino entrou na cantina, aí elas rapidinho mudaram o foco da conversa o foco da conversa e começaram a falar sobre as jogadoras. Desnecessário ficar ouvindo "qual é o bumbum mais durinho" dessas idiotas trogloditas.

- Ah, a Aeri... Ela parece mais gata a cada dia que passa.

E lá estava ela, a Ningning idiota que era apaixonadinha por Yoo Aeri desde a sexta série. Sim, ela é a irmã mais velha da da babaca Yoo vulgo Jimin imbecil. Mas diferente dela, ela é super legal, super simpática e adora ajudar os outros. Sem contar que é super inteligente. Era difícil acreditar que as duas eram mesmo irmãs. Mas bastava olhar as duas juntas que não tinha como negar, era cara de uma, focinho da outra. Principalmente os olhos.

Enfim, voltando a paixonite da Ningning. Ela é apaixonada por Aeri desde a sexta série, Aeri vive olhando para ela e sorrindo, o que quase mata minha melhor amiga do coração. Eu só me pergunto porque raios Ningning nunca vai falar com ela. Estupidez ficar sofrendo por um amor que pode nem ser correspondido.

Já Taeyeon era diferente, minha irmã mais velha é namorada da cestinha do time, Tiffany Hwang. Ela diz que ela é o amor da vida ela, as duas são um doce quando estão juntas. Quando Tiffany vai lá a casa eu sinto vontade de morrer de tanto mimimi. Principalmente quando ficam nos amassos no sofá.

- Oh meu Deus! Oh meu Deus! A Aeri está vindo para cá.

Ningning começou a se exaltar, olhei para ela e notei o seu rosto completamente vermelho. Será que ela está tendo algum tipo de ataque do coração?

- Ningning respira, pelo amor de Deus.

Eu pedi já agoniada de vê-la daquele jeito. Porque às pessoas costumam agir como idiotas quando gostam da outra?

Stupid Wife (Winrina version)Onde histórias criam vida. Descubra agora