O dia já começou cansativo para o moreno. A aula se estendeu mais do que o planejado e ele acabou chegando atrasado no trabalho obviamente levando um puta sermão de seu chefe, Naruto Uzumaki.Já que tocamos no nome do dito cujo vamos falar sobre ele. Naruto era lindo. Mas lindo mesmo. Os cabelos loiros que sempre estavam bagunçados mas de um jeito que - sabe-se lá como - ficavam bonitos, a pele levemente amorenada, os olhos azuis como o céu, os músculos muito bem marcados no seu - sempre preto - terno Armani. Aquele homem era a perdição de sasuke. Quando ele tirava o paletó e dobrava as mangas da camisa branca até os cotovelos deixando ainda mais evidente os músculos na medida certa, sasuke não podia evitar de pensar em como seria ter aquele homem lhe dominando. Depois que descobriu - sem querer - que o loiro também gostava das mesmas coisas que ele as fantasias só aumentaram tanto de frequência como de intensidade, muitas vezes fazendo com que o moreno tivesse que se aliviar no banheiro do escritório pensando em seu tão fodidamente gostoso chefe.
Se vocês acham que naruto não ligava para a existência de sasuke ou que não percebia o jeito que deixava o moreno vocês estão muito enganados. Depois que deixou "sem querer" O moreno descobrir sobre seus gostos "errando" A gaveta que pediu pro uchiha guardar um arquivo, tem percebido com mais frequência o mais novo ficando excitado enquanto lhe encarava fixamente. E óbvio que começou a fazer tudo de uma forma ainda mais sensual só pra provocar o garoto
A história com a gaveta foi a seguinte: naruto já desconfiava desde o começo que sasuke gostava de algo mais... Selvagem, digamos assim. Era muito suspeito que o garoto sempre aparecia com os pulsos vermelhos e com algumas marcas roxas no pescoço. Das duas uma, ou o garoto tava sendo mantido em cativeiro ou ele gostava de ficar preso durante uma bela foda. Pra ter certeza de que sasuke não era mantido refém naruto pediu para o moreno guardar uns arquivos na última gaveta do lado direito de sua mesa que "acidentalmente" Estava destrancada e coincidentemente era onde o loiro guardava os "brinquedinhos" Que mais gostava, como chicotes, mordaça, cordas e algemas - todos em tons de vermelho vivo, menos o chicote que era preto - quando sasuke viu o que tinha na gaveta seu membro já pulsou e seus olhos brilharam. Naruto percebendo isso deu um sorriso cafajeste se ajeitando melhor na cadeira abrindo as pernas e apoiando os cotovelos nos braços da cadeira. Sasuke ficou segundos olhando as coisas boquiaberto até desviar o olhar para seu chefe e o ver naquele estado logo sendo dispensado pelo mesmo. Sasuke saiu da sala de naruto e foi direto no banheiro. Já o loiro fechou a gaveta com uma calma invejável e se certificou de tranca-la. Depois desse dia ambos agiram como se nada tivesse acontecido mas sabendo dos gostos um do outro e com pensamentos cada vez mais sujos.
Mas voltando ao dia de hoje... Naruto pediu a sasuke ir direto pra sua sala quando viu o moreno chegar. Era visível que o uchiha estava exausto e naruto tava disposto a ajudá-lo a relaxar.
— sim, senhor Uzumaki. — "senhor" Uma palavra que mexia tanto com um quanto com o outro ainda mais naquele dia que sasuke estava usando um harness, que prendia sua cintura e subia como um suspensório, sob sua camisa social branca fazendo o loiro ter ainda mais certeza em relação a seus gostos
— pretende ir a algum lugar hoje uchiha? — naruto sabia da existência de uma festa só para praticantes de BDSM que aconteceria essa noite e ele até iria se não tivesse tido uma ideia muito melhor: iria enrolar sasuke até não poder mais ir na festa e faria a deles bem ali possivelmente na sala de reuniões...
— sim, eu tenho um aniversário de família — sasuke era péssimo em mentir
— amanhã você não tem aula né? É feriado...
— não, senhor.
— exelente! Receio que terá de desmarcar o compromisso de hoje, sasuke, precisarei que me ajude até tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Six rounds - Narusasu - Maiores De 21
FanfictionSasuke estava cansado de tantas responsabilidades. Era a faculdade de administração de manhã, o trabalho como secretário de um dos maiores CEOs de todo o Japão de tarde - e até mesmo as vezes pela noite -, ter de estudar e ainda dormir! Isso se alim...