Jeongin
Acordei cedo com meu despertador marcando 8:00H, logo depois me levantei e sair do quarto indo em direção ao banheiro para fazer minha higiene pessoal, eu estava muito animado porque hoje eu iria viajar e aproveitar um pouco das minhas férias com meu Hyungi, fiquei pensando em como seria tudo em meio ao banho refrescante e rápido, terminado sai indo em direção ao quadro para me arrumar e não me atrasar não podia perder o voo, estava pronto para sair com minhas malas na sala, eu estava esperando meu Appa e minha Omma, pois eles iriam me levar ao aeroporto e assim seguir viagem, antes de sair tinha que avisar ao Changbin Hyungi para lembrar que hoje estaria indo para a casa dele.
Look I.N
Mensagem:
- Bom dia Hyungi. (IN)
- Bom dia Innie, tem se alimentado direitinho? (Changbin)
- Tenho sim, Hyungi e você está bem? (IN)
- Eu estou bem sim, dongsaeng. (Changbin)
- Estou avisando que hoje vou chegar na sua casa, vá me buscar. (IN)
- Oh sim! Eu estarei lá esperando pelo meu dongsaeng preferido. (Changbin)
- Estou ansioso para te reencontrar hyungi, quando eu chegar aí quero saber das novidades viu e me falar quem é esse tal de Felix. (IN)
- Hummm... Lá vem o curioso hehehe, você vai saber sim, irei te apresentar a ele é também aos meus outros amigos. (Changbin)
- Acho bom mesmo fico com ciúmes do meu irmão, olha Hyungi vou sair agora te espero mais tarde beijos amo você. (IN)
- Tá! certo Innie boa viagem, eu também amo você. (Changbin)
Jeongin desligou o ecrã do celular e saiu de casa com seus pais em direção ao aeroporto para visitar seu irmão mais velho que ele estava com muitas saudades de estar pertinho dele, ele entrou no carro e se preparou para sair e conferiu se tudo estava com todos os documentos certinho e se certificando da hora para não se atrasar, ele estava bem nervoso era a primeira vez te viajava sozinho para longe mesmo que a viagem não fosse tão longa, mas tudo era novo e assustador ao mesmo tempo.
Eles chegaram no local e foram estacionar o carro para depois entrar no aeroporto e assim para que o mais novo pudesse fazer o check-in, ele foi até o guichê e levou suas malas para despachar e fazer tudo conforme e orientado para seguir viagem, com tudo feito ele estava esperando a hora de seu voo com seus pais ali conversando, logo depois chegou sua vez de ir, ele então se despediu do seu Appa e sua Omma com um abraço e beijos carinhosos depois ele foi andando até o porta o indicado e indo embora, Changbin esperava pelo irmão ansiosamente queria, reencontra e matar a saudade que tinha dele, ele não estava sozinho levou Felix com ele para poder apresentar o seu namorado ao seu irmão.
Jeongin
Cheguei em Seul rápido fiquei com medo de viajar sozinho, mas tudo foi tranquilo ainda bem. Sair do avião em direção ao desembarque e pensava como seria ficar com meu irmão esses dias, será que eu iria gostar? Fui caminhando até onde estavam as malas peguei as minhas e seguir para encontrar com o Changbin Hyungi, eu estava muito feliz por está aqui, passei pelos portões e notei que ele estava lá me esperando e também um rapaz muito bonito então fiquei curioso do porque ele estava lá e tentei me lembrar de onde tinha visto ele, após um tempo me lembrei que fui a postagem do Bin Hyungi, espero que ele seja uma boa pessoa.
Cheguei perto deles dando um abraço forte e cheio de saudades no meu Hyungi ele retribuiu o abraço também e então ele me apresentou ao rapaz que estava com ele me contando ser seu namorado e que se chamava Lee Felix, então abracei o cumprimentando e conversando bem simpático com ele, ficou um clima bem agradável entre nós despois das devidas apresentações fomos embora para a casa do Bin e no caminho fomos conversando sobre vários assuntos, falei um pouco de mim para Felix eu contei coisas engraçadas de nossa infância para o meu cunhado, eu estou amando saber que meu irmão tem um namorado e está feliz com isso estou explodindo de alegria.
Quebra tempo
Cheguei na casa do meu irmão, deixei meus sapatos no devido lugar, então fui ao quarto de hóspedes onde ficaria para colocar minhas malas e tomar um banho relaxante e descansar da viagem, dormir por um bom tempo e fui acordado por meu irmão para que pudéssemos almoçar por que estava na hora eu dormir bastante e isso foi bom, acompanhei ele até a coxinha e fomos comer aproveitamos e ficamos conversando sobre ele é também sobre a sua nova vida aqui em Seul e notei que ele estava muito feliz aqui, passamos o dia agradável conversando e aproveitando o momento para assistir a um bom filme, comendo pipoca e tomando refrigerante, estava muito feliz por está com meu irmão aqui, chegou a noite e como estava tarde já tínhamos jantado nos fomos aos nossos quartos para dormir, me despedir dele e seguir para meu quarto.
▪︎▪︎▪︎
Postagem:
❤ Curtidas 580.000
Primeira viagem sozinho 💃🏾💃🏾
Comentarios:
@changbinnie: meu bebê está chegando 🥳🥳
@Felix.lee: vou conhecer meu cunhadinho, Meu deus que ansiedade
@Innieflofis:Aí gente estou ansioso para chegar
❤ Curtidas 900.000
Muito feliz 🙈🙈
Comentários desativados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROCURA DE VOCÊ - Changlix
FanfictionChangbin será que ele encontrará o que tanto procura? Uma mudança planejada, porém, nem tudo foi assim, o que Changbin encontrará daqui pra frente? Casais Changlix Seungchan Obs: Corrigido 2° Temporada NÃO POSSO ME APAIXONAR - Minsung NÃO ACEITO ADA...