No dia seguinte todos acordaram bem tarde, quando Deidara e Obito chegaram na cozinha parte de seus amigos já estavam lá decidindo-se se iriam almoçar ou tomar café da manhã.
Obito e Deidara: Bom diaaa!!!
Hidan: Mas se reconciliaram rápido. *Sorriso*
Konan: Nem sabia que tinham brigado... mas ainda bem que se reconciliaram não quero ninguém de birra no festival, hoje vamos nós divertir.
Hidan: E ficar muitooo loucos.- Os dois brindaram algo parecido com saquê.
Deidara: Credo já amanhecem bebendo.
Itachi: Acho que eles nem dormiram.
Sasori: Ué Dei pensei que você tivesse problema com os Uchihas.- O ruivo adorava provocar.
Obito: Pode me chamar de solução.- Ele abraçou o loiro por trás e o mesmo sorriu antes de lhe dar um beijo.
Pain: Aff dá pra vocês ficar de viadagem em outro lugar? Nós nem comemos ainda.- Deidara lhe mostrou língua, três línguas na verdade, e se sentou para seu café da manhã/almoço.
*Mais tarde no festival*
Deidara: Aaaah, eu sempre quis ir na montanha-russa. *Olhos brilhando*
Obito: Então vamos senpai.- O moreno pegou o loiro pelo pulso e o puxou até a fila para o brinquedo.
Konan: Eu também quero ir. *Puxa o Pain*- Kisame e Itachi os acompanhou.
Sasori: Você quer ir? *Cora*- Zetsu acena com a cabeça e os dois se unem aos seus amigos na fila.
Hidan olha com um ar pidão a Kakuzu e moreno lhe estende o braço no mesmo instante o platinado o agarra arrastando-o até a fila.
Todos: AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH *Gargalhadas*.- Quem tinha cabelos longos saiu do brinquedo completamente descabelados.
Hidan: Quero ir de novo. *Animado*
Kakuzu: Nem pensar, você quase arrancou meu braço.
Hidan: Mas você se emenda depois.- Kakuzu o olhou sério e Hidan o ignorou puxando para uma barraquinha.- Duas garrafas de saquê por favor.
Konan: Três.- Eles olharam para trás e viram todos seus amigos reunidos.
Konan e Hidan: Dez! *Risadinha*
Kakuzu: Espero que isso saia do seu bolso.
Hidan: Deixa de ser mesquinho, vem vamos nos divertir um pouco.- Eles pagaram e foram em direção aos amigos.
A noite estava caindo e todos estavam bem bêbados. Konan conversava com uma amiga que fizera na festa, uma garota loira com belas curvas e de tamanho cerca de 1,64m.
Yumi: Mas e aí me apresenta algum amigo seu, só tem cara gato nesse seu grupo aí.- A garota também já estava levemente alterada.
Konan: Bom pode escolher. *Sorriso*
Yumi: Humm... *Pensa* Eu sei que o de piercing é seu.
Konan: E-ele não é meu.
Yumi: Pff. Fala sério garota, se você nunca tiver dado uns pega nele tá dando mole, está óbvio o interesse entre vocês, principalmente da parte dele.... dá para sentir daqui a testosterona exalando no ar. *Sorriso*
Konan: Para com isso. *Empurra* *Sorriso*
*Perto de uma barraquinha*
Hidan: Vai me empresta aí, eu preciso muito comprar uma coisa.
Kakuzu: Você só quer comprar mais bebidas. Não mandei gastar todo seu dinheiro com besteira, vá até o apartamento e pega mais do SEU dinheiro.
Hidan: Por favorzinho. Mais tarde eu te recompenso. *Sorriso malicioso*- Kakuzu revirou os olhos e tirou sua carteira do bolso.- Só isso?
Kakuzu: Eu posso simplesmente te jogar de cima daquele brinquedo e não te dar nada, o que acha?- O platinado saiu saltitante para gastar o dinheiro que acabara de ganhar.
Yumi: Eu quero aquele.- Ela apontou e Konan percorreu com os olhos a procura do sujeito.
Konan: Kakuzu?! Não acho que é uma boa ideia.
Yumi: Por quê? Ele é gato, sério e aparentemente rico pelo que notei. Um bom partido!
Konan: Acontece que o Kakuzu é...- A loira saiu sem escutá-la.- Isso não vai dar bom.
Hidan: Oi Konan... cadê o Obito aquele desgraçado? *Muito bêbado*
Konan: 'Ai merda' Acho que está por ali.- Ela tentava mudar o platinado de direção mas era tarde demais, ele já avistara uma loira se esfregando em "seu" homem arrancando a máscara do mesmo.
Hidan: Mas o que aquela piranha pensa que está fazendo? *Pega a foice*- Konan segurou o platinado formando duas mãos de papel.
Alguns membros do grupo se aproximou ao ver a "confusão".
Pain: O que tá acontecendo aqui?- Konan apontou para Kakuzu, Yumi aproximou o rosto do de Kakuzu colocando as mão no peitoral do mesmo.
Hidan: AAAAA ESSA GAROTA TÁ QUERENDO CONHECER JASHIN SÓ PODE.
Obito: IIIIH se fosse comigo eu não deixava. *Risada*
Pain: Obito!
Obito: Desculpa... força do hábito. *Coça a cabeça*
Deidara: Relaxa aí cara, ala Kakuzu já afastou a garota de cima dele.- O moreno havia se afastado da garota e se sentado em um banquinho para tomar uma sopa.
Hidan: *Respira fundo* Tá certo, pode me soltar Konan.- Konan hesitava em acatar o pedido do amigo.
Pain: Vai lá Konan, o Hidan tem maturidade suficiente para lidar com a situação.- Assim que Konan o soltou o platinado partiu como um raivo para perto de Kakuzu.- Ou talvez não.
Hidan: Escuta aqui sua loira tingida.- Ele arrancou a loira de perto de Kakuzu ficando cara a cara com ela.
Yumi: Hum? A você é um dos amigos da Konan, certo? Prazer, Yumi.- Ela estendeu a mão mas Hidan a ignorou.
Hidan: Não me interessa quem você seja. Porque está dando em cima dele? *Aponta para Kakuzu*
Yumi: Oras porque ele é um gostoso.- Kakuzu quase se engasgou e levantou-se rapidamente segurando Hidan para que ele não voasse para cima da garota.
Hidan: Me solta Kakuzu, eu vou arrancar esse sorriso de puta da cara dessa loira é agora.
Kakuzu: Calma benzinho.- Ele puxou Hidan contra o peito e deu um beijo em sua cabeça, o platinado corou e se acalmou instantaneamente. O moreno pegou o platinado pela mão e o levou em direção a casa.
*Passando perto dos amigos*
Pain, Zetsu e Kisame: Hummm, benzinho. *Risadinhas*- Hidan escondeu um sorrisinho de felicidade.
Kakuzu: Acho que vocês beberam demais, estão até delirando.- Mas assim que fechou a boca Kakuzu pegou Hidan e o pôs em seu ombro o carregando até sair da multidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você desperta o meu melhor. (Saga: 3)
FanfictionA mais forte organização criminosa do mundo ninja resolve deixar seus passados sombrios para trás e tentar uma vida normal. Dentre dois casais irão descobrir hm amor avassalador, tal qual irá virar as vidas desses jovens de ponta cabeça.