Por você abro mão.

27 3 5
                                    

Ao chegar "em casa" Kakuzu colocou Hidan no chão, o platinado evidentemente não estava muito bem então se dirigia para seu quarto, ele só pensava em deitar na cama e apagar, mas seu companheiro não tinha o mesmo plano.

Kakuzu trancou a porta atrás de si e pegou Hidan pelo pulso o impedindo de ir para qualquer outro lugar o mesmo arregalou os olhos assustado quando o moreno invadiu sua boca com a língua.

Kakuzu: Você prometeu me recompensar esqueceu?- Hidan tinha as bochechas vermelhas por causa do álcool e o cabelo levemente arrepiado, Kakuzu desceu um pouco o sobretudo do platinado e passou a língua sobre seu mamilo. Em poucos minutos os dois já estavam completamente sem roupa, o moreno pegou o platinado no colo e começou a caminhar a procura de uma superfície para deitá-lo, ao se deparar com a mesa cheia de pratos e garrafas passou o braço sobre ela jogando tudo que encontrara no chão, Hidan se assustou novamente com o barulho das peças se quebrando, Kakuzu o jogou sobre a mesa e a mesma fez um ranger quase se rachando por completo.- 'Droga de móveis vagabundos.'- Voltou a percorrer com a boca pelo corpo do platinado deixando o mesmo completamente marcado por mordidas e chupões, os olhos de Hidan lacrimejavam com tanta agressividade de seu parceiro, mas ele amava aquilo, Kakuzu mordia as coxas de Hidan o fazendo abrir um pouco mais as pernas e sem que o platinado esperasse o penetrou fazendo-o gritar de dor, Kakuzu se inclinou para frente agarrando o pescoço de seu companheiro e passando a língua por sua boca, ele dava fortes investidas no mais novo até ouvirem um estalo e a mesa se desmoronar.- Merda.- Ele se levantou ajudando Hidan se levantar também.

Hidan: Aii. *Retira um pedaço de madeira do quadril*

Kakuzu: Vem vamos para o quarto.- O moreno saiu puxando o platinado que recolhia suas roupas jogadas pelo chão da casa.

Hidan: Ca-calma.

No quarto o clima ficara ainda mais quente, o moreno colocou Hidan contra parede de costas para ele e puxou uma de suas pernas voltando a penetrá-lo avidamente sem se importar com o que quer que fosse.

Hidan: Ka-kakuzu... dá para mudar de posição? Está machucando meu amiguinho. *Sorrisinho*- O moreno o virou de frente e o encaixou em sua cintura tomando seu lábios, Hidan nunca tinha o visto tão... eufórico. O platinado chegou em seu limite sujando a barriga de seu parceiro e a sua própria, o moreno diminuiu a velocidade e também se deleitou.

Hidan tomou um banho e se deitou esperando Kakuzu fazer o mesmo, ao terminar o banho o moreno se jogou por cima do platinado apoiando seu peso nos braços, Hidan corou vendo o sorriso que seu amado carregava nos lábios. (Imagem do capítulo)

Kakuzu: Não vai dormir agora não é? *Beijo feroz*

* 5:57AM. Chegando do festival.*

Itachi: Mas o que aconteceu aqui? *Surpreso*- O Uchiha era o mais lúcido dos amigos. Ele pegou uma garrafa d'água e caminhou até a sala, deixando de lado o bagunça na cozinha.

*13:13PM*

Konan: Ai meu estômago.- Quando Konan abriu os olhos se deparou com Pain, Sasori, Obito, Deidara, Zetsu e Kisame deitados sobre o chão da sala.- Cara, acho que exageramos um pouco.- Quando se deu conta viu que Pain tinha as mão por dentro de sua blusa "agarrando" um de seus seios.- Aaah. *Murro*

Pain: *Acorda assustado* Ai... o que eu fiz?

Konan: Não se faça de bobo. *Brava* Anda todo mundo levantando.- Ela cutucou os companheiros.

Após fazerem suas higienes básicas todos ajeitaram as malas e foram em direção a cozinha.

Konan: Mas que porra aconteceu aqui?- Hidan corou.

Pain: Isso é sangue? *Pega um pedaço de madeira*

Kakuzu: O Hidan estava muito bêbado ontem aí caiu aí.

Hidan: P-pois é, acho que exagerei.- Ninguém acreditou muito.

Pain: Bom então o certo é que você pague Hidan.- Kakuzu tirou sua carteira do bolso e entregou o dinheiro para o Pain, todos ficaram em choque.- Mas... ué...- O moreno se dirigia a saída.- Pera aí Kakuzu. Não foi o Hidan que quebrou.

Kakuzu: Mas eu quero pagar. Algum problema? Aliás foi culpa minha também.

Todos: *Incrédulos*

Zetsu: Como assim? Por acaso você empurrou ele para que caísse?

Kakuzu: *Cora* ' O que está acontecendo comigo?'

Obito: Acho que a coisa tá mais séria do que pensávamos.- Sorriu pro Hidan.- Alguém está amando. *Sorriso*- O Uchiha se aproximou de Kakuzu cutucando seu rosto o mesmo deu um murro no moreno e saiu da casa.

Obito: O cara não sabe nem brincar. *Massageia o rosto*

Você desperta o meu melhor. (Saga: 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora