Estava animada, muito animada, pois hoje será um dia importante, nós da Ártemis, minha banda, conseguimos um show em uma das mais famosas casas noturnas de Londres, ou talvez de todo o Reino Unido, já que existem várias dela por todo o país. Estamos ensaiando no estúdio que eu tenho em casa e está muito bom... eu sou a vocalista, a Mairit fica na guitarra, o Pimeys fica no baixo e a Delaney na bateria, somos ótimos no que fazemos mas ainda não temos um produtor e temos poucas músicas próprias, mas acho que graças a essa noite tudo vai mudar... E espero que para melhor.
Estamos a pelo menos 1 hora no estúdio, estou com fome e acredito que meus amigos também.
- Hey galera, tô com fome, bora descer pra comer??
- Vamos sim Tebris, só deixa eu guardar a guitarra direito - Mai fala, ela tem amor a guitarra dela, cuida como se fosse um bebê.
- Concordo, só vou colocar o baixo no lugar e desligar tudo, mas se quiser pode indo na frente com as meninas. - Eys fala já arrumando tudo.
- Se você vai arrumar tudo Eys, valeu, te encontramos lá em baixo na cozinha, vamos mis amores - Fala Ney toda animada, nunca vi alguém gostar tanto de comida igual essa menina, parece um poço sem fundo. Solto um pequeno riso sem que ninguém perceba ao ver sua animação.
Eu, Ney e Mai descemos para a cozinha e no caminho encontro meus pais, dou um beijo neles e elas também.
Chegamos a cozinha e abrimos a geladeira, vou pegando tudo de gostoso que acho pelo caminho. Pego leite, danone, leite fermentado, Nutella, queijo, peito de peru, manteiga e maionese, além do bolo de cenoura com cobertura de chocolate que fiz de manhã para esse momento. Vou arrumando a mesa enquanto as outras vão pegando os talheres e copos. Quando Eys aparece já está quase tudo pronto
- Hey Eys, já que você tá perto, abre o armário e pega as bolachas e o pão aí dentro, faz o favor.
Ele para onde estava e vai até o armário, fazendo o que pedi. As meninas terminam de arrumar a mesa e eu também, Eys chega com as bolachas e o pão e põe na mesa também. Nos sentamos e nos olhamos.
- €£€&@$ obrigada pelo alimento.- dizemos todos juntos, nos olhando, e então caímos na risada e começamos a comer.
- Não vamos chamar seus pais para comer com a gente? - pergunta Mairit a mim, olho para ela e para minha mão a meio caminho da boca.
- Depois eu chamo, vamos aproveitar por agora, beleza?
- Tudo bem...
Comemos e conversamos bastante, no meio de tudo grito por meus pais e eles vêm se juntar a nós. Todos estávamos animados com a noite de hoje. Meus pais e os deles iriam não iriam, mas estava tudo bem, estavamos acostumados a isso e não importava muito a presença deles nesse tipo de coisa e isso só nos deixaria mais nervosos no palco.
A tarde passou rápido, nossa apresentação é das 21h as 01 da manhã, antes e depois disso o Dj da casa noturna que cuida de tudo, e também temos um tempo para descanso entre essa 4 horas de show. Já são 19h e estamos colocando nossos instrumentos na mini van da Ney. Eu vou com meu carro e o Eys vai comigo, enquanto a Mai vai na van com a Delaney.
Terminamos de arrumar tudo, nos vestimos e agora estamos a caminho. De carro da minha casa até a casa noturna é cerca de 30 minutos, saímos de casa as 19:30 mas como andamos sempre em alta velocidade chegamos no lugar as 19:50. Fomos falar com o dono do lugar, o Senhor Salazar, ele é um homem bonito para a idade dele, Sr. Salazar tem os cabelos grisalhos misturados com alguns fios ainda dourados, o que dá um certo charme a ele, que está vestindo um terno preto provavelmente feito sob medida pois ele delineia seus músculos. Para seus 46 anos esse velho tá bem na fita. Ele nos da as boas vindas e explica como tudo vai funcionar e também explica que ao final do show devemos subir a sua sala ali no 3° andar de novo para receber nosso pagamento, ele nos leva até o palco e fala que a casa abre as 20:30, então deveríamos estar prontos.
Arrumamos tudo e ouvimos quando as pessoas começam a entrar, o Dj está tocando algumas músicas para já dar uma animada na galera que vem entrando, aqui é tão famoso que mesmo a boate tendo aberto agora já está enchendo e a fila lá fora está enorme.
___________________________✍🏻
Estamos na nossa terceira música, já estou suada de tanto me mexer pelo palco e cantar, mas está tudo tão legal e surreal que a adrenalina me impede de sentir cansaço, e sei que Eys, Mai e Ney não estão se sentindo cansados também, pelo contrário, eles estão excitados e felizes com tudo isso.
Estamos cantando Animals do Maroon5, e todos estão indo a loucura... Essa sensação é tão boa.
Continuo a cantar e a olhar para as pessoas ali presentes, tinha muita gente e não estava muito iluminado, mas eu podia enxergar as pessoas quase que perfeitamente.
- Baby, I’m preying on you tonight. Hunt you down, eat you alive. Just like animals, animals, like animals-mals. Maybe you think that you can hide. I can smell your scent from miles. Just like animals, animals, like animals-mals. Baby, I'm
Percorro meus olhos pela multidão novamente, mas dessa vez algo me chama atenção... algo não, alguém... É um homem aparentemente alto, muito forte e musculoso, com os cabelos loiros parecendo fios de ouro puro, seu cabelo grande mas raspado de lado lhe dava um charme irresistível, seus olhos verdes quase cintilantes na escuridao me chamava a atenção mais que todo o resto. Ele era como um Deus grego na Terra. Aquele cara estava vestido com uma blusa de manga comprida preta, uma calça jeans e uma bota na mesma cor... E estava simplesmente perfeito nele.
Continuei cantando... mas dessa vez para ele, olhando para ele, e vi que ele percebeu, porque também olhava para mim... um olhar penetrante.
- Don’t tell no lie, lie, lie, lie. You can’t deny, ny, ny, ny. The beast inside, side, side, side. Yeah, yeah, yeah. No girl don't lie, lie, lie, lie (no girl don't lie). You can't deny, ny, ny, ny (you can't deny). The beast inside, side, side, side. Yeah, yeah, yeah
A música estava acabando, mas a cantei para ele, e ele correspondia meu olhar, e então eu senti e concordei com a outra voz dentro de mim.
- Ele é nosso!
_________________________________________
E aí galerinha da pesada, então... Eu sei que é só o começo, mas espero que já estejam gostando. Sempre que tiver alguma palavra ou frase em outra língua vou deixar a tradução nos comentários da frase, então é só olhar. Bjs e obrigada por ler. O vídeo lá em cima é meio que eles cantando, a única que não canta nessa música é a nossa querida baterista.
Não esqueçam de deixar uma ⭐ e se possível um comentário.
BryceLindcey🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido sequestrador
RandomKirian é o chefe da máfia, ótimo em seu trabalho e em tudo o que faz pois além da máfia ele comanda várias empresas internacionais, assim tendo grande influência em vários países. Tenebris é uma garota... digamos que simples, muito amada por todos e...