Amigos por acaso- cap especial

329 37 157
                                    

Estou em uma viajem com a minha mãe, não sei exatamente para que ela me trouxe para Boston, disse alguma coisa sobre modelar em sua nova inversão. Sinceramente não entendo direito, só sei que estarei aqui por alguns dias.

Hoje vou sair, conhecer a cidade, querida capital de Massachusetts, empresas enormes, faculdades maravilhosas, será  um ótimo dia, tenho certeza.
Vou caminhando pela cidade entrando em várias lojas, comprando algumas roupas, me dando um pequeno mimo. Está se aproximando meu aniversário, e claro, tenho que comprar um presente para o Brayden. Estive pensando muito sobre o que eu poderia presentear, porque a última coisa que eu soube que ele queria era um Porsche, então fica difícil.

Depois de ter entrado em várias lojas, se passaram umas duas horas só vendo e comprando roupa, decidi ir tomar um café no Starbucks já que é meu lugar favorito para passar o tempo.

Estou a 3 ruas do Starbuks, comprei um livro da saga Crepúsculo talvez seja bom vou ler no Starbucks. Chegando no Starbucks, faço  meu pedido
Ashley: Bom dia moço
Atendente: Bom dia, posso anotar seu pedido?
Ashley: Sim, vou querer um frapuccino com bastante creme batido, e cookies de aveia por favor!

Atendente: Ok, quando estiver pronto, te chamarei.

Ashley: obrigada! Vou até uma mesa e sento, pego o livro  e começo  a ler.

Passaram 10 minutos e me chamaram para pegar o meu pedido.

Atendente: Frapuccino com creme batido extra e cookie de aveia, para  a mocinha, são 4,99$ - diz sempre com um sorriso

Ashley: Muito obrigada aqui está o dinheiro. Entrego o dinheiro para o atendente  e vou até  minha mesa.

Poxa esqueci de pegar o açúcar, vou até  a barra pegar açúcar  para meu frapuccino, e quando estou virando esbarro em alguém.

Ashley: Ai meu Deus  me desculpa- ainda sem ver a pessoa

Xxx: —Caramba, garota! Você não olha por onde anda? — Suas mãos estavam estendidas em rendição para que não se queimasse com a bebida quente. Ele pegou uma quantia de guardanapos do balcão e tentou se limpar. — Se você soubesse o quão caro isto custa, não sairia dando uma de cega, sabia? — Seu humor nocivo era notório.

Ashley: Eu já  pedi desculpa, não  precisa ser grosso, sério eu não vi você. - Bufei. - E se quer saber, posso pagar uma lavagem se você quiser, acha que sou o quê? Uma qualquer?

Xxx: — Claro. — Ele revira os olhos de forma irritada. Era mais do que óbvio que alguém não estava em um bom dia. — Esqueça, só volte a cuidar da sua vidinha e deixe-me em paz.

Ashley: Meu nome é Ashley e eu realmente sinto muito, posso te comprar um café? Ele suspirou sem muitas e emoções e permaneceu sério.

Xxx: — O mínimo que podes fazer quanto a isso. — Seu ego convencido pareceu inflar, e o mesmo sentou-se

Ashley: Notei que você costuma ser mal educado, mas eu tenho paciência. - Ironizei. - Não vai me falar seu nome? Ele forçou um leve sorriso.

Alex: — Meu nome é Alex, sou Alex Rutherford. — Disse por fim.

Ashley:  Você parece estar um pouco triste, e frustrado, posso te ajudar com alguma coisa?

Alex: — Não é nada de seu interesse. — Ele fitou o balcão. — Por que? É alguma psicóloga agora? Tsc...— O sarcasmo esvaiu de sua voz.

Ashley: Já  sei o que é, você está  gostando de uma garota né?

Alex: — Não. — Ele pareceu soar incerto.

My first love- Hally RojasOnde histórias criam vida. Descubra agora