𝗖𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝗼𝗻𝗲 : 𝗖𝗵𝗮𝗿𝗹𝗶𝗲

85 14 11
                                    

A garota encarava os olhos do garoto à sua frente, rosto frio, sem expressão, jamais poderia desvendar o que se passava em sua mente. Mas estaria longe de ser arrependimento, aos poucos seus lábios se a largaram em um sorriso de prazer, de a ver nessa situação.

As roupas estavam jogadas pelo chão, a mulher ao lado mantia o rosto coberto, pela vergonha e a exposição. S/N com os olhos já sem brilho e sem o sorriso que carregava ao entrar no quarto, se retirou da cena após sair de seu transe. Segurando o grande nó que se formou em sua garganta, pegou sua mochila deixada no lado de fora do corredor e correu de volta para casa.

Abriu a porta com delicadeza, sem pretensão de fazer barulhos, passou despercebida por seus pais, que se mantiam entretidos com a pequena TV.

A menina deixou que as lágrimas caíssem por fim, chorou baixo e entre soluços.

Ela não tinha razão nenhuma para estar deprimida, ele não era dela, ela nunca sequer o tocou como aquela mulher o tocava, e se culpava por não ser como ele queria que ela fosse. Com corpo perfeito, que pudesse satisfazer todos os seus desejos mais proibidos, mais sujos do que o homem poderia ser.

Após lavar o que sentia, com lágrimas desperdiçadas, adormeceu por fim, esse era o melhor remédio no momento.

[...]

Aidan estava de braços debruçados na cama, acariciou o cabelo de S/N com cuidado, se aproximou mais um pouco e sussurrou em seu ouvido.

- O que eu preciso fazer para você me enxergar? - ele sempre dizia coisas que ela não poderia ouvir, se contentava em se declarar dessa maneira.

O garoto se juntou a ela, sabia que não haveria problemas nisso, já que a menina gostava de dormir ao seu lado, mas não passava de um melhor amigo para ela, mas se perguntava se era isso mesmo o que os dois pareciam ser, se era realmente o que ela sentia.

Ao se aconchegar em seu corpo, acabou acordando S/N, que parecia um pouco assustada, ela respirava fundo e murmurava palavras sem nexo.

- Ei, calma, eu estou aqui, está tudo bem. - disse a trazendo para seus braços.

- Gallagher, eu estou com medo. - enterrou seu rosto no ombro do garoto, um pouco alterada.

- Me conta o que aconteceu, por que está desse jeito?

- Ele fez coisas horríveis, Charlie é um monstro. - disse com a voz embargada, querendo novamente cair no pranto.

- Foi apenas um sonho, não tem com o que se preocupar. - suspirou farto e S/N se calou.

- Você foi ver ele não foi? Quantas vezes eu disse para se afastar desse cara? Está visível que ele não te faz bem, porra, por que você sempre faz isso? - Aidan não suportava ouvir o nome do garoto, sempre se enchia de fúria, não só por ele ter o que Aidan mais queria, mas também por fazer ela sofrer.

S/n se afastou, sabia que estava errada e nunca gostava de admitir, mas dessa vez apenas permaneceu calada, consentindo.

- Estou indo embora, não vou passar a mão na sua cabeça todas as vezes, precisa lidar com isso sozinha agora, eu cansei. - num movimento rápido se retirou do quarto, S/N permaneceu imóvel, pensando em seus erros.

Ela pegou o celular sobre a mesa de cabeceira, havia diversas ligações perdida de Charlie, revirou os olhos e apagou o número após ter bloqueado.

- Fui burra mais uma vez, deveria ter ouvido meu melhor amigo, eu realmente odeio aquele idiota! - esbravejou.

- Quem é idiota? - a voz de Charlie invadiu o local, ele adentrou pela janela.

- O que está fazendo aqui? - seu coração congelou, por medo.

- Você entra no meu quarto como se tivesse o direito, e ainda me pergunta o por quê estou aqui?

- Você está bêbado! Vá embora e finja que eu morri.

- S/N, você é só uma garotinha com medo, ou eu deveria te chamar de puta? Não era aquilo que você queria que eu fizesse com você?

- Fala baixo seu babaca, e para saber, jamais gostaria de me deitar na mesma cama que você.

- Isso é o que diz, mas não vai se livrar de mim tão fácil, depois que eu tiver você, aí sim, poderá ir embora.

- Sai da minha casa agora, ou eu chamo a polícia. - estava nítido o pavor em seu rosto, jamais sentiu tanto medo de Charlie.

- Eu vou, mas não esquece o que eu te disse. - disse indo embora pelo mesmo lugar que entrou, mas antes lhe deu um último recado.

- Manda o Aidan se afastar de você, estou cansado dessa amizade entre você e ele, e não ouse em me desobedecer.

𝐀𝐈𝐃𝐀𝐍 𝐆𝐀𝐋𝐋𝐀𝐆𝐇𝐄𝐑 - 𝖸𝗈𝗎'𝗋𝖾 𝖭𝗈𝗍 𝖬𝗂𝗇𝖾Onde histórias criam vida. Descubra agora