I

191 13 14
                                    


Penny.


Seria mais um dia incrível de aula, com provavelmente, mais garotas e mais garotos me enchendo o saco. Sabe, ter tal fama na Escola nem é tão divertido assim, quem sabe dessa vez, eu consiga fazer mais alguns amigos. Tem o Sandy e tals mas, quem sabe outro, ou até mesmo outra.

Eu estava andando pelas ruas indo para a Escola. Sim, eu gosto de levantar cedo para ir para a Escola, ando pelas ruas e me divirto por lá. Não vejo a hora de descobrir meu colega de quarto.

Vi o Star Park e pensei:
"Bom, eu ainda tenho um tempinho,por que não?"

Fui dar uma visitinha para Colette na loja dela e, sem querer, esbarro em uma garota que estava saindo da loja. Ela estava de tranças, a garota era ruiva e seus olhos eram claros.

— Ops! Me desculpe - A garota me disse

— Tá bem... - Digo, desviando do olhar da garota e entrando na loja.

Quando eu entro Colette estava com um menino esquisito, provavelmente, funcionário novo.

— Olá, Penny! - Colette diz sorrindo para mim — O que faz aqui? - Ela me pergunta
-E aí, Lette! Eu só estou aqui para te fazer uma visitinha mesmo. - Pergunto, me sentando na cadeira.

Eu e Colette passamos uns minutinhos conversando. Olho para meu relógio, vendo que se eu ficasse por mais tempo conversando, provavelmente iria me atrasar.

-Lette, a conversa está ótima mas, infelizmente, eu tenho que ir para a Escola! - Digo me levantando da cadeira e olhando fixamente para o relógio - Amanhã a gente se vê, Tchauzinho! - Digo, sorrindo para a albina.

— Tá bem... Tchau! - Ela sorri de volta.

Chegando na Escola, fico no corredor esperando o sinal tocar para a aula começar, e novamente, começa tudo de novo. Várias pessoas vindo na minha frente para perguntar varias coisas.  "Como foram suas férias?" "Se divertiu muito?" "Como vai a sua família?". Sabe, eu gosto de atenção e tals, mas essas pessoas me tiram da minha zona de conforto, e alguns, apenas falam por interesse. Para a minha sorte, eu tenho Sandy como meu melhor amigo.

—Sim sim! Me diverti e foi muito legal. - Digo sem nem prestar atenção apenas esperando Sandy chegar.

— Ei Penny! - Sandy diz correndo para me abraçar – Como foram as férias?

– Foram ótimas! - Respondo saindo do meio da galera, ignorando totalmente elas -'Ô viado! Valeu por me tirar dali - Sussurro para ele

– Você não é nem nada sem mim, garota! - Sandy me da um leve soco no braço.

— Ops! Desculpe por esbarrar em vocês... -Uma garota esbarra em mim, de novo..! – Ah,oi! Você é a garota da loja?- A garota das trancinhas de hoje mais cedo me pergunta.

— Na loja da Colette? Sim, sou eu mesma. Nunca havia reparado em você aqui na Escola. - Digo para ela me encostando na parede.

—Jessie! É você a tal amiga do Leon, correto? - Sandy pergunta para a tal garota. Aparentemente, Leon e ela ja se conhecem.

—Sim! Eu mesma! Onde está Leon? - A tal de "Jessie" perguntou sorridente.

—Sei lá, ele costuma chegar atrasado. Nunca foi de querer estudar mesmo. -Sandy diz revirando os olhos.

—Verdade - Digo rindo - Então, aproveitando que você é da sala do Leon, e da nossa sala. Quer nos acompanhar?

—Sim, claro! - Ela diz animada

—Hey! É Jessie né? - Eu pergunto colocando um braço em volta de seu pescoço, acima de seus ombros

—Sim! - Ela diz

—Então, você quer ser do nosso grupo de amigos? - Eu pergunto para Jessie - Ele não é tão grande, mas... - Eu iria completar mas Jessie me interrompeu.

— CLARO! Obrigada vocês dois por me acolherem! - Ela me interrompeu abraçando eu e Sandy.

Sandy.

A aula ja havia começado, Leon também já havia chegado, óbvio, se não Jacky e eu iríamos matar-lo por matar aula sem mim Penny e Jacky.

Jacky é uma garota do nosso grupo de amigos, ela costuma falar alto. Palavrões são gírias para ela.

Leon ele é do tipo : Meu tipo! O ninja costuma fazer piadas idiotas e tão bobas quanto ele! É engraçado e debochado, mas também é muito carinhoso e protetor. 

Penny é um pouco ignorante, às vezes um pouco arrogante, mas também muito determinada. E bem, provavelmente essa Jessie seja daquelas independentes e super carinhosa, mas né, não vou querer tirar conclusões precipitadas dela

(...)

— Então, o que acharam dessa Jessie? - Pergunto.

— Bom, ela é bonitinha né. - Penny comenta olhando para a ruiva de tranças que estava na cantina junto com Leon.

-Pois é! - Jacky concorda. - Embora ela seja bonitinha, parece ser daquele tipo de garota que tem sempre garotos para lhe proteger, sabe? Mas não vou julgar a garota, até porque eu descobri a existência dela hoje. - Jacky diz colocando as mãos atrás da cabeça.

— Uhum. - Eu digo tomando meu suco.

—E você, Sandy? O que achou de Jessie? - Penny pergunta. - Acha ela quer roubar seu homem? — Penny pergunta com um sorriso ladino, procurando provocar o amigo

—Povo pra falar merda! – Dei um tapa na nuca de Penny. — Vocês são duas pau no cu, vão todas pra puta que pariu vocês!

—Ei Jacky, chama Leon e Jessie para comerem conosco. - Penny.

—Com uma condição. - Jacky sorri ladino. — Só se o Sandy prometer não ficar se mordendo de ciúmes.

—Se matem, vocês duas! - Respondo, com certa raiva. — Não tem motivo para que eu fique com ciúmes, pelo amor de Ryan.

—Viu, Jacky? Ele não vai ficar com raiva. - Penny riu.

[...]

Apenas mais um Clichê - Jessie e Penny. (HIATUS).Onde histórias criam vida. Descubra agora