— Nunca transei com uma arma apontada na minha cabeça, e não vai ser hoje que isso vai acontecer... Quer me matar então me mata! Se você ajuda as pessoas para vê-las rendidas aos seus pés, fazendo tudo que você ordena, eu te digo que nem morta eu vou me render a você! Se você não tem dignidade, eu tenho! Então me mate, ou me deixe ir! — Seu tom de voz é firme mas vejo as suas lágrimas descerem silenciosamente. Como ela ousa me enfrentar dessa maneira?
A encaro surpreso por essa sua coragem em me desafiar, pela sua petulância em me afrontar me dizendo o que devo ou não fazer. Jamais conheci uma mulher tão delicada e tão forte ao mesmo tempo. A encaro incrédulo e me afasto abaixando a minha arma, ainda estou chocado com essa mulher, nenhum homem, nenhum chefe das gangues rivais e nem mesmo o diabo me enfrenta dessa maneira, olhando nos meus olhos, ninguém se dispôs a morrer somente para me contrariar, ninguém se renderia a morte para não se render a mim. Mas ela precisa ser castigada pela sua afronta.
— Ninguém me afronta dessa maneira e sai ileso para contar a história, e com você não será diferente...! A partir de hoje você tem uma dívida comigo, ninguém mandou ser tão atrevida...! Mas vou ser generoso com você e te darei duas opções de escolha, ou você será minha, ou eu te entregarei pessoalmente nas mãos de Eduardo Silvano, dentro do cartel Los Guardianes e eles farão com você muito mais do que eu estou de ordenando... Vou te dar dez minutos para pensar, enquanto isso, se vista! — Guardo a minha arma olhando friamente nos seus olhos.
Me afasto e vou em direção a porta tentando entender o porquê não a matei aqui mesmo, quando estou digitando a minha senha no painel digital sinto ela segura a minha mão. Me viro e ela tem os olhos transbordando e eu nunca me importei com isso antes, e estou tentando não me importar agora também.
— Por favor...? Eu nunca me deitei com ninguém sobre pressão, nunca me deitei com ninguém por dinheiro e não quero ter que fazer isso agora... Eu faço o que o senhor quiser para não me entregar ao Eduardo, mas não me obrigue a me deitar com você também...? Eu não fiz nada contra você e muito menos contra Eduardo, tudo que eu fiz foi amá-lo e ele brincou comigo, me usou e me escondeu ser um mafioso, assim como você... Me deixe ir embora e eu prometo que nunca mais o senhor me vera outra vez? Por favor tenha piedade...? Eu não fiz nada contra o senhor, não me obrigue a fazer o que eu não quero...? — Seu choro angustiante me surpreende, vejo nos seus olhos uma tristeza tão grande que pela primeira vez fico sem saber o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bonequinha Do Mafioso ⭐ Trilogia Mafiosos - Livro 1
Romance⚠️ Completo na Amazon!⚠️ 🔥OBRA COM CONTEUDO ADULTO! NÃO RECMENDADO PARA MENORES!🔞🔥 Michael D'ávila é o famoso chefe de um cartel muito respeitado na Itália, Nuestro Poder. Um dos homens mais ricos do mundo, o seu poder é inigualável e todos o tem...