Acordo com o barulho de pessoas rindo e falando alto, parecem felizes, oh droga, tinha me esquecido hoje meus avós vem nos visitar, levanto da cama e vou direto para o banheiro, tomo um banho rápido e escovo os dentes, abro o guarda roupa e pego um vestido azul com algumas listras, me olho no espelho e noto que esqueci de arrumar o cabelo, faço um rabo de cavalo com uns fios soltos na frente e desço.
- Bom dia dorminhoca - minha avó fala sorrindo vindo na minha direção para me da um abraço.
- Bom dia vó, mil desculpas pela demora !
- Oh, está tudo bem querida, venha sente-se conosco - meu avô fala e vou na sua direção para abraça-lo.
- Vovô ! - falo abrindo os braços e sorrindo - estava morrendo de saudades...
Meu avô é uma das pessoas que eu mais amo, amo ele pois sempre me entende e não concorda com a forma como meu pai é rigido comigo e meu irmão, sei que ja sou bem grandinha para acreditar em herois ou contos de fada mas o meu avô é como se fosse um heroi para mim, sempre que posso ligo pra ele pra saber se ele está bem, eu não sei o que faria sem ele em certos momentos. Me junto a eles na mesa e quando vou da bom dia meu pai me interrompe.
- Por que demorou ? Me pergunta .
- Eu acordei um pouco tarde e então fui ...
- Então da proxima vez coloque o celular para despertar - meu pai fala como se estivesse irritado.- Desculpa isso não vai se repetir. Falo e percebo que todos estão me olhando então estico o braço e pego uma torrada, minha mãe fala tirando toda a tensão do ar.
- Então quem quer panquecas ? Estão uma delicia a Havena ama . Ela fala e olha para mim com um sorriso eu retribuo o sorriso e falo...
- Eu não amo eu Adoro - risos - falo pegando uma, partindo e comendo.
Terminamos de tomar café e vamos para a sala, sento entre meus avôs no sofá e ficamos horas ali conversando, rindo, meu avô como sempre cheio de histórias para contar todas hilárias, minha barriga chega a doer de tanto rir, é em momentos como esse que eu gostaria de congelar o tempo, sem preocupaçôes ou brigas, todos que eu amo ali sentados se divertindo e que a unica dor seja a da minha barriga de tanto rir... me dou conta de que ja se passaram horas e está ficando noite, meus avós se despedem de todos, eu os acompanho até a porta.
- Tchau meu anjo, se cuida - minha avó fala me dando um beijo na bochecha e depois indo na direção do carro. Logo em seguida meu avô me dá um abraço e fala:
- Se cuida meu anjinho, não se esqueça se ligar e dá noticias.
- Pode deixar vovó - sorrio e lhe dou um abraço. Eles entram no carro e se vão, eu os sigo com os olhos até o carro desaparecer na neblina que se forma na noite. Entro em casa e vou para o meu quarto, estou cansada, me jogo na cama e em poucos segundos ja estou dormindo.