Ambre e Lysandre caminharam até a sala dos professores com o objetivo de pegar as fixas que precisam ser distribuídas aos alunos que vão participar da corrida. No caminho até a a sala da diretora Ambre sentiu que o clima parecia estranho entre eles, não era desconfortável, apenas estranho.
— Esqueci de perguntar antes, teve boas férias Ambre? – A voz do Lysandre a tirou de seus pensamentos, o pulinho que ela deu poderia ser facilmente interpretado como susto.
— S-sim, me diverti bastante. Eu ouvi do Castiel que você foi passar as férias na fazenda dos seus pais, como eles estão ? – Continuou Ambre a conversa, por algum motivo ela sentia um aperto no peito, mas ela ignorou totalmente o aperto.
Ambre obviamente estava sendo lesada e idiota, ela não tinha nada com o Lysandre, então por quê ela se sentia tão culpada por ter ido a um show com o Castiel? Não fazia sentido, ela sabia que precisava superar essa paixão boba, nem que para isso ela precise procurar um figurante por ai para seguir em frente, mesmo que pareça cruel.
— Eles estão bem, perguntaram por você e pela Rosalya dessa vez, pediram que vocês fizessem uma visita na próxima vez. – Disse Lysandre com um inclinar de cabeça, Ambre sorriu lembrando da vez que conheceu os pais do Lysandre, eles eram uma gracinha.
— Eu ficaria muito feliz em ir visita-los! Fora que eu ainda descobriria onde você cresceu Lysandre, o lugar que tornou você no que é hoje. – A loira se arrependeu um pouco do que disse, mas não negou seu comentário audacioso.
Lysandre parecia constrangido por alguns segundos, mas logo se recompôs. Os dois chegaram a sala da diretora com o clima muito mais leve do que antes, quem entrou para pegar foi o Lysandre, elas estavam de fácil acesso em cima do armário.
— Agora que temos os formulário, só falta distribuir. – Falou Ambre pegando metade dos papéis que estavam nas mãos do Lysandre, o prateado apenas acenou com a cabeça.
Indo para todas as salas da escola, eles entregaram de um em um, sabendo quem ia e quem não iria, ainda faltavam alguns alunos enquanto eles vagaram pela escola, indo ao ginásio os dois encontraram Castiel, Ambre se sentiu nervosa, não havia falado com o avermelhado desde o show e mandaram poucas mensagens durante o resto das férias.
— Hey Castiel, estamos entregando as fichas para a corrida de orientação. – Ambre não sabia o porque ela estava se explicando, mas falar primeiro a fez se sentir menos nervosa, ela entregou uma das folhas que estava na sua mão para ele.
— Não deixe de completá-la. Precisa ser entregue o mais rapidamente possível. – Aconselhou Lysandre, ele não parecia nem um pouco alterado, e sua expressão não mostrava nada.
— Ok... Eu vou pensar no assunto. – Ele declarou simplista, antes que a loira e o prateado pudessem ir se afastar, ele falou. — Como estão suas orelhas Ambre?
— Supreendentemente eu ainda não precisei amputar por infecção. – A loira fez drama ignorando completamente o olhar bicolor que a fazia arrepiar. — Mas olha como elas ficaram lindinhas!
Ambre puxou a mexa que cobria seu cabelo para trás, Castiel que já não estava muito longe, se aproximou ainda mais para ver de perto. O rosto dela esquentou ainda mais pela aproximação, e se lembrou do momento no show em que ele falou no ouvido dela, ao se afastar Castiel sorriu de forma consciente.
— Você até que foi bem para sua primeira vez em um show. – Ele disse olhando fixamente para os olhos da loira, Ambre se sentiu tímida e foi ela primeiro que quebrou o contato visual intenso.
A loira soltou gagueiras constrangedoras enquanto pegava a mão do Lysandre e corria para fora do ginásio antes que seu rosto ficasse mais vermelho do que já estava. Lysandre a encarou por alguns logos segundos, mas desviou o olhar sem expressão em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Love
FanficAmbre, a filhinha de papai e irmã de Nathaniel, bate a cabeça numa pedra e consegue relembrar sua vida passada. Ela descobre que está vivendo no mundo do jogo Amor doce, pelo qual era obcecada em sua antiga encarnação... Mas ela encarnou justamente...