Kiba chegou no hotel se arrastando deixou as sacolas pesadas em cima da mesa e foi tomar banho antes de entrar no banheiro desmaio acabou o celular da kiba tocando e todo mundo acordou.Enzu gritando - olha o estado da kiba!!!
Kiba se levantou meio caindo e falou que Naum tinha acontecido nada de mais e foi pro banho.(Todo mundo ficou muito assustado)
Temari- gente oque aconteceu com a kiba?
Duda- quem sabe?
Ban- MDS viram o estado da coitada?
****** Na vista da manu********
Manu: kibaaa
!!!!!kiba me responde! Vc ta bem oque aconteceu?( A ligação caiu)
A Manuela tava pela cidade visinha e pegou a moto e foi até o hotel que a kiba estava.
********************
(Quando a kiba já estava fechando a porta do banheiro a Manuela chegou desisperada e invadiu o banheiro com a kiba e trancou a porta )Kiba- oi Diane tudo bem kkkkk?
Manu- cê quer me deixar doida sua idiota? Minina ce me faz rodar o mundo atrás de vc!
Kiba- kkkkk
Manu- para de rir idiota!
(E beija a kiba )
(Kiba devolve o beijo)****Do lado de fora do banheiro****
Alice- minha gente que cabaré é esse que tá acontecendo lá dentro?
Duda- vamo tenta espiar pela fechadura?
San- minha gente eu Naum sabia que a kiba e a Manuela tavam ficando
Temari- nem eu
( Os meninos pegaram as compras e foram para o ônibus esperar as meninas)
***** Voltando pra dentro do banheiro *****
Manu- eu acho que eu Naum divia ter feito isso desculpa...
( Kiba deita por cima da Manuela e beija ela denovo)
Kiba- desculpa-aaa foi sem querer perdi o controle
Manu- Naum precisa se desculpar eu já vou indo se cuida ( dá um beijo na bucheca da kiba)
Kiba- mais cê já vai?
Manu- passei aqui só pra ver se vc tava viva sua idiota!
{Manu abre a porta e as meninas finguem que nada aconteceu manu sai do hotel sem falar nenhuma palavra estava muito constrangida pra falar alguma coisa }* Kiba termina o banho e faz seus curativos*
(Kiba abre a porta)
Kiba- oi pessoal !
San- oque cê tava fazendo lá dentro em espertinha 7w7
Temari - tmb quero saber hihi
Ana hita - vcs tavam se pegando lá dentro foi?
Esther e Alice - parem com isso a minina tá toda machucada e vcs ficam perguntando besteira!
Kiba- Naum calma minha gente aconteceu nada de mais eu já tô bem vamos logo que os meninos devem ter esperando
***** Os meninos nos ônibus*******
Ryan- pode passando a real vcs gostam de quem aqui?
Gui- ninguém especial...
(Kauna abre o jogo enquanto Enzo estava arrumando a mochila fora do ônibus)
Kauana- eu gosto do Enzo eu vô pedir ele em namoro no dia do aniversário !
Ryan - fala algo que agente naum sabia kauana! Tá escrito na tua testa!!!
(Guilherme ficou chateado ele já desconfiava do amor da kauana pelo Enzo mais pensou que era coisa da cabeça dele.)
****Ele ficou triste e saiu do ônibus chorando****
Ryan- melhor tomar cuidado Kauê parece que o Gui tmb ama o Enzo.
Kauê - tá mais eu Naum posso fazer nada eu amo o Enzo e o Enzo me ama tenho certeza!
{Enzo vê o Guilherme correndo e chorando atrás do hotel enzo vai atrás dele}
*Enzo pega o Guilherme pela camisa e taca ele na parede e da um beijo nele*
Enzo- isso é pra vc aprender a Naum chorar sem motivo
*********
VOCÊ ESTÁ LENDO
aniversário Diane
FanfictionPrazer sou Kiba o mesmo da fanfic da konoha hauser então eu fiz essa fanfic pra uma amiga de presente de aniversário, como eu fiz no zap n deu pra editar pq eu fiz muita coisa só na brincadeira então decidi postar. pra vcs saber- Diane/manu/Manuela...