Cap. 5

137 11 3
                                    

Five on

Mais uma vez lá estava ela, a menina de meus sonhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais uma vez lá estava ela, a menina de meus sonhos... Cabelos reluzentes como brasa ao sol, ela sorria pra mim, a alguns passos de mim estava parada em uma macieira colhendo belas frutas, segurava uma cesta e um belo laço prendia-lhes os cabelos...

Ela sorria e parecia extremamente alegre, não falávamos, apenas nos observávamos... passei longos minutos ali, com a paz que o lugar e a garota me transmitiam...

até que finalmente me levantei, caminhei até ela, segurei-lhe a cintura, acariciei seu cabelos macios, virei-a pra mim e quando finalmente tocaria seus lábios nos meus...

ela desapareceu por entre os meus dedos... como se nunca tivesse existido... e em estantes entrei em desespero, não sei explicar o que houve mas fui tomado por um vazio imensurável... era quase palpável a dor que me tomava por completo naquele momento...

-

acordei assustado, suando e desesperado... faltava-me o ar nos pulmões e estava prestes a cair em prantos, quando...

S/n on

acordei assustada com a movimentação brusca de Five ao meu lado, em segundos ele se senta apavorado ao meu lado...

me sento imediatamente ao seu lado, olhando-o apavorada...

ele suava e parecia desesperado...

levantou-se e começou a vagar de um lado ao outro apressado, murmurava coisas e parecia em transe, não parecia se quer notar minha presença observando-o...

murmurei para ele...

S/n - Five...Five...?

Não pareceu funcionar, ele se quer me ouvia... me levantei e me coloquei diante dele...

S/n - Five, hey... olha pra mim... o que há contigo? - disse segurando seu rosto próximo ao meu

Five - s/n... - ele murmurou

Five se agarrou em mim em um abraço apertado, segurou com força minha cintura com uma de suas mãos e com a outra aprofundou os dedos em meus cabelos...

me agarrei a ele e afundei meus dedos em seus cabelos apesar de me esforçar para ficar de sua altura, acariciei-os enquanto o mesmo respirava com dificuldade próximo a mim, sentindo o aroma dos meus cabelos e a cada segundo me trazendo mais pra junto dele, como se para se certificar de que eu realmente estava ali...

deixei que o mesmo me segurasse como queria, ele precisava de conforto naquele momento e eu me sentia estranhamente bem com o seu toque...

sua respiração foi se tornando quase regular e instintivamente fui parando de acaricia-lo e me afastei dele... nesse mesmo momento ele teve uma recaída...

sua respiração tornou-se descompassada e ele me puxou bruscamente pra si, parando sua boca em meus ouvidos..

Five- por...f-avor...n-nao...

não respondi, apenas permiti que ele ficasse assim, temi que qualquer reação minha pudesse piorar seu estado. Após alguns minutos de pé, aos poucos fui guiando-o para cama calmamente, me sentei e o puxei pra junto de mim...

Five on

me assustei com seu gesto, porem a falta do seu toque pesava mais naquele momento que a minha sanidade... amanha eu provavelmente me arrependeria amargamente de tudo isso, mas naquele momento eu precisava do toque dela, eu precisava dela...

permiti que ela me puxasse e me deitei em seu colo, passei meus braços pela sua cintura só para senti-la mais perto... ela começou a fazer cafuné em meus cabelos e isso de alguma forma foi extremamente tranquilizante, até mais que café...

ela não disse nada, não perguntou nada e agradeci mentalmente a ela por isso... não teria condições de explicar a ela o porque do meu estado deplorável de fragilidade naquele momento...

eram tantas revoltas, raiva de mim, dos sonhos, do meu próprio sentimento, me sentia traído ao me sentir atraído por ela, a culpava por isso, culpava o destino por me colocar nessa situação inoportuna... eram tantos pensamentos, mas por mais surpreendente que seja... o simples toque dela fazia com que eu me perdesse e me esquecesse completamente de todos eles...

entregue ao seu toque eu finalmente me acalmei a ponto de pegar no sono novamente...
E meu último pensamento? Ela... só ela...

Number FiveOnde histórias criam vida. Descubra agora