Reconciliação

0 0 0
                                    

(Derick)

Eu me visto depois que Chloe vai embora, eu tenho que me livrar da Erica, quando ela veio aqui não achei que iria acontecer aquilo, desço e  vou até a sala e Erica tava lá.

- O que você veio fazer aqui em New City?
- Bom.... digamos que estava com saudades.
- Não caio nessa Erica
- Porque quer saber? Por acaso está me  expulsando? É por que eu magoei sua namoradinha?
- Você não devia ter feito aquilo Erica, eu gosto dela e quero que saia daqui, já deu tempo de matar a saudade né.
- Nossa.. vai mesmo me expulsar? - Ela levanta e vem até mim, chega perto mas eu me afasto.
- Aah tá bom, vejo que não sou bem vinda. - ela revira os olhos, depois vai pegar suas coisas e vai embora.

Depois que Erica foi embora fui caçar, na volta fui falar com Chloe, provavelmente ela já tinha chegado da escola e tava em casa, quando abri na porta, ela apareceu.

- Oi, bom podemos conversar?
- Entra. - ela fala dando espaço para eu entrar, depois nós nos sentamos no sofá.
- Chloe, eu queria pedir desculpas pelo que ouvi, você sabe que falei a verdade né?
- Derick, depois do que eu vi fica um pouco difícil de acreditar.
- Eu entendo seu lado Chloe, mas podi confiar em mim dessa vez? - Chloe da um suspiro, olha para mim e diz.
- Ok, mais quero ela longe de você.
- Ela já foi embora Chloe, não queria ela lá. - Nós nos olhamos e não consegui tinha que beija-lá, eu a beijei, segurei seu pescoço, e apesar de não fazer muito tempo eu estava com saudades disso, e parecia que ela também estava, ela fui se inclinando até ficar deitada no sofá, eu estava por cima dela, paramos o beijo por um minuto.

- tem certeza? - perguntei e ela nem respondi só me beija, ela tirou minha blusa, e logo abril  o zíper da minha calça, tirei seu shorts, logo depois tirei sua calcinha, e aff como a Chloe era linda, logo depois fui fundo, ela fez uma cara ótima, oque faz eu querer mais ainda, eu começo a ir mais rápido, e isso tava começando a atiçar o meu outro lado, o lado de vampiro, então me controle um pouco, Chloe, apertava forte minhas costas, e fazia aquela cara....isso me deixava louco, até que chamamos lá, saí de cima dela, levantei e vesti minha cueca, amo ver ela daquele jeito, Chloe depois de uns segundos, se coloca seu short de volta e se senta, eu senti do seu lado.

- Derick...
- Sim?
- Vampiros podem ter filhos?
- Que pergunta boba claro que não. - falo rindo. - Bom, isso nunca aconteceu.
- ata então não temos com oque se preucupa.
- Sim, sabe Chloe sua mãe nem sabe que a gente tá junto, que tal eu jantar aqui?
- Tem certeza? achei que você não ligava pra isso, mas que bom que liga, e claro fica pro jantar.

A mãe de Chloe não estava em casa, era umas 5:30 da tarde, perguntei se podia tomar um banho, Chloe me mostrou o banheiro e fui tomar banho, quando saí, ela foi e depois de um tempo, sua mãe chegou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Preso a você Onde histórias criam vida. Descubra agora