×AUTORA×
OLÁ MEUS QUERIDOS BOLINHOS
NECESSITO TERMINAR LOGO ESTA FIC, RECONHEÇO QUE ESTA UMA BOXTA, EU TO COM PREGUIÇA. DESAMINADA E SEM CRIATIVIDADE.PORTANTO ESTE VAI SER O ÚLTIMO CAP '-'
VOU TENTAR DAR UM FINAL DIGNO.
COMECANDO POR ESTE CASAL👇🏼
●Shinso on●
Depois que Denki se desfez dentro de mim apagamos na cama do Shoto, quando acordei ele não estava mais lá, mas havia remédios e eu estava coberto e limpo tambem.
Me pergunto: será que o Denki enlouqueceu? Tipo como assim dois alfas? Sei que o Bakugo e o Kirishima São um casal de alfas, mas eles se gostam e tem um química entre eles apesar de serem bem diferentes.
Enfim eu não sou passivo, pelo menos não que eu me lembre.
Puta merda eu tentei conquistar o Izuku e.... COMO EU VIREI UKE NESTA MERDA?
A autora me paga aquela vagabunda.
Não pera tem que seguir o roteiro.
Voltando ao sem noção do Denki, meu corpo ta dolorido e eu não sei como vou olhar pra ele agora, ou melhor como ele vai me tratar, até onde eu sei ele queria o Izuku e estava no cio e eu fui apenas uma experiência.
Talvez isso foi apenas para se aliviar, não tem pq eu me preocupar, ele não vai me querer novamente...
Tentei me levantar, quase morri de dor.
Dar não é facil.
Tomei os remédios para dor que estavam arrumadinhos em um canto na cama, me deitei e esperei fazer efeito.
Depois de um tempo já estava aliviando, pude levantar e ir pro meu quarto, notei que a casa estava silenciosa, onde estão kiri, bakugo e Dabi?
Entrei no meu quarto e fui banhar, esfriei a cabeça, pensando bem nao foi tão ruim, o Denki é bonito e tem um corpo mais bonito ainda.... Mas tenho que voltar aos meus sentidos, eu nao sou uke.
Terminei o banho me vesti e fui procurar algo pra comer, para minha surpresa Denki estava na cozinha.
Ele se assustou e ficou um pouco corado.
Denki:__Estava fazendo café da manhã iria levar pra você.
Dei uma olhada na mesa e vi torradas e ovo frito em uma bandeja, uou eu nao esperava por isso.
Shinso:__Eu como aqui não tem problema.
Me sentei na mesa e ele veio com fatias de bacon.
Eu estava um pouco sem graça, não sei tímido... cadê o povo dessa casa?
Denki:__Aqui, espero que esteja gostoso.
Ele se inclinou pra colocar o bacon em um prato que eu acabava de pegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ALUNO TRANSFERIDO (Concluída)
Fanfiction🔞 IZUKU MIDORIYA É UM ÔMEGA QUE ACABA DE SER TRANSFERIDO POR ACIDENTE PARA UMA ESCOLA DE ALFAS. AVISO: PODE CONTER VIOLÊNCIA E OUTROS... NEM PRECISO RESSALTAR QUE PLÁGIO É CRIME NEH? (EMOÇÃO QUE TODOS OS OUTROS ESCRITORES COLOCAM ISSO, TO ME SEN...