capítulo 6

1.3K 82 36
                                    

~ELLEN

Parece que o dia hoje passou lento, passei o resto do dia tentando ignorar Patrick. Conheço ele a pouco tempo. Não sei o que tá rolando. Mas com ele as coisas é tão... intensa. E depois que transamos parece que ficou tudo mais intenso.

Isso não deveria tá acontecendo, conheço ele a menos de uma semana. Eu não sou emocionada desse jeito. Mas preciso me distrair, irei sair com as minhas amigas

Olho a hora no celular e vejo que já saiu quase sete da noite. Subo para o meu quarto, tiro minhas roupas e vou direto para o banheiro, enquanto vou saboando o meu corpo, penso em Patrick.. isso é tão esquisito, o que ele tem que me faz pensar nele a todo instante.

Com certeza deve ser porque ele é mais velho do que eu. Os caras que já fiquei eram todos da minha idade ou um ano mais velho do que eu.

Bem que o povo fala que ficar com pessoas mais velhas do que você é um caminho sem volta.

Pego meu shampoo e lavo meus cabelos, termino o banho e vou procurar uma roupa, coloco uma lingerie branca de renda, pego um vestido da cor vinho escuro. Ele é aberto nas costas e é bem justo.

Calço um salto e vou ajeitar o meu cabelo, quando eu ia colocar perfume escuro o som de um carro buzinando em frente da minha casa, passo logo o perfume e vou direto pro carro que é Sandra e kate me esperando.

-Olha ela como está maravilhosa-sandra fala

-Se eu gostasse de mulher, com certeza te pegaria- Kate fala me fazendo rir.

-Vocês também estão lindas.. vamos logo- falo entrando no carro. Fui na frente com a kate.

-Eu chamei alguns amigos pra ir também- kate fala

-chamou quem?- pergunto

-chamei a jessica,Justin, sara, Davi,chyler, camilla, caterina, e o jesse- diz.

-quer chama a cidade inteira logo não kate? - Sandra fala.

-eu não acredito que você chamou o Davi, ele é tão sem noção, você sabe que ele não larga do meu pé, kate- falo revirando os olhos.

Lembro que da última vez que o vi. Tive que ir embora mais cedo de uma festa só por que ele não saia do meu lado. Ficou a festa toda dando em cima de mim. Já falei pra ele que não queria nada com ele e mesmo assim ele tentou me beijar.

-Aproveita amiga, ele é um gatinho- kate diz e reviro os olhos.

-Você sabe que eu não quero nada com ele-respondo.

-Se fosse o Patrick você queria- Sandra fala sorrindo divertida me cutucando.

-Eu também não quero ele- falo convicta.

-eu finjo que acredito-Kate diz me olhando, mas logo volta a sua atenção para estrada.

-Da pra vocês calarem a boca?- falo e elas são risada, mas logo fica tudo em silêncio- Falta muito pra chegar?- pergunto quebrando o silêncio de alguns minutos.

-não, falta menos de dois minutinhos- kate responde. Até que não é tão longe

****

-PORRA ISSO AQUI TA LOTADO DE GENTE- Sandra fala alto.

-DA PRA VOCÊ FALAR BAIXO SUA MALUCA- kate fala gritando.

-eu vou sair de perto de vocês duas, parecem duas malucas- falo rindo.

Fomos para a parte do bar, encontramos nossos amigos e pedimos alguns drinks, eles foram dançar, ficou eu,sandra e kate juntas.

O Melhor amigo do meu pai ( preguiça de revisar o resto) Onde histórias criam vida. Descubra agora