Joalin Loukamaa

987 49 4
                                    

Pov S/N:

   Meu amor por você foi verdadeiro, pensei que um dia teríamos algo.... estava enganada.

   Eu não sou um brinquedo para você chegar em mim é pensar que pode fazer o que quiser, eu tenho sentimentos e eu os envolvi todos eles naquelas mensagens.

    Apelidos, falar que quer ter algo comigo e depois falar que está namorando, você é simplesmente uma idiota em fazer isso.

   Eu já sabia que você era daquelas que pegava todo mundo mas não imaginei que você chegaria a esse ponto.

   Nem amizade você quer, tenho certeza que não é drama meu.

   Bem que eles me avisaram, mas eu estava apaixonada né, o que eu podia fazer ? Apenas ignorar os meus sentimentos ? Não é tão fácil assim.

   Agora eu te superei, não adianta correr atrás, eu desisto de você, já fui besta demais.

   Ah, e ela me disse viu, você não está namorando e nem ficando com ninguém. Era só uma desculpa ? O que custava me dizer, iria doer bem menos.

   Não vou te obrigar a fazer nada, se você não quer eu apenas preciso aceitar.

   Agora só não me vem com essa história de que em um dia eu queria e no outro eu já não quero. Até porque é verdade, mas isso não significa que eu sou covarde, pelo menos não mais que você.

   Eu tive coragem de te contar sobre os meus sentimentos, agora se eu sou muito areia para o seu caminhãozinho, eu não posso fazer nada....

Notas da autora :

   Bom esse capítulo foi inspirado em algo que eu passei esses dias (coloquei um pouco de drama), e então fiz esse capítulo.
   Desculpa não estar postando novos capítulos, mas eu muito sem ideia. Se vocês quiserem deixar alguma ideia podem falar viu.

Beijooss

Imagine Girls N.U.Onde histórias criam vida. Descubra agora