[Tanjiro on]
Depois de uma longa missão estava muito ferido pois tinha lutado com um oni muito forte. Eu estava sozinho pois zentisu e inosuke tinham ido para outra missão e a nezuko estava na mansão das borboletas.
Não estava conseguindo andar direito pois estava com muitos machucados nas pernas e na barriga, após um tempo não aguentei e desmaiei.
[Tanjiro off]
[Giyuu on]
Estava treinando como todos os outros dias mais escuto um barulho muito alto vindo da floresta. Pego minha espada e vou em direção ao barulho, ao chegar lá vi tanjiro desmaiado e sangrando muito me assustei e levei ele correndo para dentro de casa, após eu ter posto curativos em todos os seus machucados fui tomar banho para ir dormir pois já estava a noite.
[Giyuu off]
[Narradora on]
Após giyuu ir tomar banho tanjiro acorda com muita dor em sua barriga por conta de seus ferimentos, após um tempo dele ter acordado ele não lembrava de nada que tinha acontecido após um tempo giyuu termina seu banho e percebe que tanjiro tinha acordado e pergunta:
-esta se sentido melhor?
Apos essa pergunta de giyuu tanjiro responde:
-estou sim obrigada, mais você poderia me falar oque aconteceu?
Depois dessa pergunta giyuu fala que não sabia apenas tinha encontrado ele desmaiado.
[Narradora off]
[Tanjiro on]
Apos um tempo me lembro oque tinha acontecido e falo Obrigada novamente para tomioka, e ele me responde falando que não a de que. Depois de alguns minutos tomioka me pergunta se eu queria comer algo e falo que sim. Apos temos comido ele fala para eu ir tomar banho e vestir uma roupa que ele tinha deixado ali no banheiro para mim, apos ele ter falo aquilo fiquei coroado e concordei, fui ir tomar banho. Apos o banho percebo que as roupas eram bem grandes mais mesmo assim visto elas. Percebo que tomioka não estava lá então fui a preocupa dele.
CONTINUA
Me desculpa por estar pequeno o capítulo mais vou postar o próximo bem rapidinho