Capítulo Unico

28 6 0
                                    


Esse one-shot se passa quando o trio (Emma, Norman e Ray) tem entre 8 e 10 anos ok? Eles ainda não sabem sobre os demônios e tals.

Enfim, boa leitura 📖
_________________________________________

~ Dia das Mães ~

Em uma manhã de sol, via-se Emma, uma garota de cabelos alaranjados, saindo correndo de sua moradia.

- NORMAN! RAY! - disse Emma, indo em direção a uma árvore, aonde estavam os seus amigos.

- Bom dia Emma - começou Norman, um menino de cabelos brancos, com o seu sorriso angelical.

- Bom dia Norman - retribuiu Emma com um sorriso - Vocês já pensaram no o que vão dar para a Mama? Já está chegando o Dia das Mães.

- Não pensei em nada ainda, e você Ray? Tem alguma ideia? - perguntou o de cabelo branco ao moreno do seu lado

- Não - respondeu Ray, sem nem olhar pro amigo, atento ao livro que estava no seu colo - mas vocês podem fazer o de sempre, poema, cartinha, desenho.

- Mas fazer o de sempre é chaaaaatoooo - falou a alaranjada, reclamando

A garota pensou e pensou mas nada novo vinha, com a cabeça afundada na grama que os seus amigos estavam sentados, reclamou:

- AAAAAAAAAA EU NÃO CONSIGO PENSAR EM NADA! PARECE QUE A MINHA CABEÇA VAI EXPLODIR DE TANTO PENSAR!

- Não é como se você pensasse muito - provocou Ray

- Já sei. Que tal falarmos o quão especial a Mama é pra gente? Ela vai gostar - se pronunciou Norman

- E nós podemos fazer também um cartaz dizendo 'Feliz dia das Mães, Mama' e um coração GIGANTE - complementou Emma, fazendo gestos.

- Sim! Isso sim vai ser memorável - falou o garoto de cabelo branco, revelando o seu sorriso

- SIM! - gritou a garota animada - então Ray? Você vem com a gente?

Ray suspirou, fechando o seu livro - Quando eu não estou com vocês? Estou junto.

Os outros dois comemoraram e começaram a traçar um plano para conseguir surpreender a sua querida e amada Mama.

Dias se passaram e chegou o tão esperado Dia das Mães, no escuro escritório da Mama Isabella estavam os trio esperando-a entrar e fazer a surpresa

Alguns minutos depois, a porta se abre, revelando a mulher, com um coque preso no cabelo, um vestido preto grande com um avental branco e segurando várias homenagens das outras crianças do orfanato, cantarolando uma canção de ninar.

Ao entrar, lhe foi dada mais uma surpresa, confetes para todos os lados, balões e um cartaz gigante escrito 'Feliz dia das Mães, Mama', a letra não era bonita, mas dava para entender.

A garota de cabelos alaranjados chegou perto da sua Mama e lhe deu um beijo na bochecha, sendo seguido a um 'te amo Mama'.

Logo depois foi o de cabelos brancos, lhe falando um pequeno texto que ele escreveu:
'Mama, nós te amamos e faríamos de tudo para lhe fazer sorrir. Sabemos que esta cansada ultimamente, cuidar de 32 crianças nesse orfanato não é nada fácil, a senhora é a nossa Super-Heroina e sempre lhe admiramos, te amo'

E, por último, veio o de cabelos pretos, lhe dando uma flor Rosa vermelha e um papel pequeno pendurado no caulhe da flor escrito 'te amo Mama' e vários coraçõezinhos em volta

A mulher queria chorar, abraçar os seus filhos e dizer-lhes o quanto ela os ama também. Mesmo não sendo filhos biológicos, amava eles e as outras crianças do fundo da sua alma.

- Obrigado crianças, eu também amo vocês - falou chorando de felicidade, abraçando os seus filhos
_________________________________________

Tudo, menos os personagens, são originais meus.

Não esqueça a estrelinha pra ajudar

~Dia das Mães~Onde histórias criam vida. Descubra agora