Sojung olhou para o próprio KakaoTalk notando que seu aplicativo estava mais vazio que a geladeira do seu apartamento.
Com um suspiro pesado, em chateação e tristeza, foi para um outro aplicativo. Twitter.
O lugar aonde você podia escrever o quê quisesse, falar com quem quisesse e ser você mesmo - às vezes, dependia muito do que você fazia ali, isso era meio hipócrita ao pensar direito, mas Sojung não se importava - Sojung era fascinada por aquele aplicativo e sempre que podia postava pequenos trechos de suas composições.
Descendo pela timeline que se encontrava agitada já que, levando em conta, era domingo à noite e muitos adolescentes naquele momento escreviam sobre o inferno que seria acordar cedo noutro dia. Passando o dedo por alguns memes e informações de alguns grupos femininos que seguia, chegou em um tweet que lhe chamou a atenção, era uma conta chamando pessoas que amavam grupos femininos para se juntar à dm.
Em um grupo.
Sojung franziu a testa e encarou a tela do celular.
Olhou para a barra de curtidas, retweets e percebeu que aquele post levou apenas doze curtidas e tinha dois comentários em baixo. Sabendo que poderia entrar naquele grupo - que em algum momento iria flopar - e agitar sua vida social pelo menos, clicou no coraçãozinho o deixando vermelho. Esperou alguns minutos e recebeu uma mensagem da dona que postou.
juujuuyeo - vou te colocar no grupo, ok? ninguém aqui se conhece, espero que possamos ser amigas assim !!
Sojung achou a mensagem bem gentil e simpática, não passou de trinta segundos até perceber que estava dentro de um squad com doze pessoas diferentes. Em uma busca rápida de verificação, Chu notou que seguia apenas duas pessoas que estavam naquele grupo.
Com o estômago agitado de nervosismo, Sojung esperou alguém falar primeiro.
[ gg's stans, bg's stans who? ]
dayoung - uau quanta gente, ok ok, oi gente!
dayoung - sejam bem vindos bem vindas bem
dayoung - fodase, welcome
eunseo - wel come quem?
soobin - a nao
dayoung - se apresentem se quiserem galera POR FAVOR FALEM NÃO FIQUEM NO SILÊNCIO PLEASSS
soobin - dia tropa me chamo park soobin
eunseo - meu nome é meu nickname entaokkk
bona - tarde, me chamo jiyeon mas me chamem de a mulher mais gostosa de todo o planeta terra
bona - ou de apenas bona tambem ta ok
xuanyi - KKKKKKKKK cacete, queria ter essa autoestima namoral irmão
bona - AH! tenho 20 anos
soobin - tambem
eunseo - 18 uau
xuanyi - 21 OLOCO
xuanyi - oi gente bom dia me sigam por favor eu sou carente de interação espero que vocês possam interagir comigo pq meu engajamento é zero
sojung - oi me chamo sojung e tenho 21 também
xuanyi - pelo menos nao sou a mais velha pls serio imagina
VOCÊ ESTÁ LENDO
wjsn : " gg's stans, bg's stans who? "
Fanficsojung entrou em um grupo no twitter e achou que não iria dar em nada. errada estava ela por achar isso. iludida demais ela.