44

454 54 190
                                    

boa leitura <3

Minha mãe grita e dá pulinhos de felicidade, batendo palmas. Lorenzo abre um sorriso convencido e se levanta. Ele tira o anel mais fininho da caixinha.

Lorenzo: sua mão, por favor. - a contragosto, estendo minha mão esquerda trêmula em sua direção. O metal gelado desliza pelo meu dedo anelar até se encaixar perfeitamente. - Agora coloque em mim. - pego o outro anel e coloco-o em seu dedo anelar, mas minha vontade mesmo é de jogar os anéis no chão, pisar em cima deles e ir correndo para os braços do meus príncipe encantado, o único que amei de verdade. Só me sentirei feliz de novo se fizer isso. Como isso nunca vai acontecer, nunca vou me sentir feliz de novo... - Mica. - a voz de Lorenzo me tira dos meus pensamentos (infelizmente), olho pra ele, e, subitamente, com sua mão nas minhas costas, ele leva meu corpo até mais perto de seu, e seus lábios até os meus, me beijando. Minha primeira reação é arregalar os olhos. Coloco as mãos em seus ombros, empurrando discretamente seu corpo pra trás, mas é totalmente inútil.

A sensação é como se estivesse cometendo um pecado grandioso, como se estivesse beijando o demônio, pra ser sincera. E quando ele move seus lábios, e sinto sua língua indo pra dentro da minha boca, é como se meu estômago virasse um liquidificador. Tudo se remexe dentro de mim, fazendo com que sinta um grande desconforto e uma grande vontade de vomitar. Movo meus lábios também, com repulsa, apertando os olhos com força.
é só imaginar que é o Shawn... é só imaginar... penso. Mas não é ele!! Nunca mais será ele! O beijo não tem a mesma paixão, o mesmo carinho, o mesmo sentimento mágico. Não sinto as borboletas dançando. Sinto-as se debatendo de forma desesperada.

Vanessa: eu vos declaro, finalmente, futuros marido e mulher! Ahh estou tão, tão feliz por vocês!! - felizmente, a voz da minha mãe quebra o contato de nossos lábios. O beijo pareceu que durou uma eternidade, quando na verdade, durou questão de segundos.

Minha mãe nos abraça apertado, beijando nossos rostos, e deixando claro sua animação e felicidade. Até que o desconforto na minha barriga aumenta, e sinto minha garganta queimar. Me afasto dos dois.

Micaelly: com licença. Me desculpem. - seguro o vômito até chegar no banheiro, onde me debruço no vaso sanitário e deixo que tem que sair, sair. É a segunda vez que vomito, não sei o que está acontecendo..
"provavelmente é o fato de que você vai ter que se casar com alguém que detesta contra a sua vontade" meu subconsciente observa. Faz sentido. Talvez seja isso mesmo...

Quando voltei ao andar de baixo todos me perguntaram o que tinha acontecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando voltei ao andar de baixo todos me perguntaram o que tinha acontecido. Disse que a "emoção" tinha soltado meu intestino e precisava urgentemente... fazer vocês sabem o que. Todos pareceram acreditar, exceto minha avó. Ela ficou me encarando de uma forma estranha, como se estivesse tentando ver a minha alma, foi de arrepiar.

Lorenzo não demorou a ir embora (graças a Deus), disse que precisávamos de uma ótima noite de sono, porquê teríamos um longo dia. Longo e péssimo... Mas minha mãe ficou super animada, pra ela todo esse circo estava sendo fantástico. Ele também disse, apenas pra mim, que começaria a organizar os convites de casamento. Disse que não seriam muitos, apenas para familiares e amigos próximos.

Forever My... Little girlOnde histórias criam vida. Descubra agora