dancing through my veins

3.4K 312 689
                                    

Tags: Enemies to lovers. Rockstars au.

Avisos: Sexo explícito sem camisinha, rimming, uso de (muitos) palavrões, violência e menção a drogas. Dori Sakurada é um ator e cantor japonês e a história relatada aqui não tem a ver com a realidade dele.  Born again é uma música real dele.

Boa leitura!

Seu pai o chamava de pequeno furacão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu pai o chamava de pequeno furacão.

Temperamento exigente, destrutivo quando não atendido; o que sempre foi visto como sinal de virilidade e não como uma má criação.

Estrutura familiar ruim foi o primeiro desastre natural na vida de Jungkook.

Ele preferia ser chamado de tufão, uma vez que nascera em Tokyo, lugar banhado pelo oceano pacífico.

Em sua adolescência se meteu em todo e qualquer tipo de situação inadequada, um menino tentando se livrar do lar que era insalubre -pai apreciador de bebidas, impaciente, explosivo, violento- procurou por fuga da realidade com alguns doces que não eram para crianças em sua língua e fumaça em seus pulmões, esporádico pó.

Seu pai o chamava de pequeno furacão porque ele mesmo era um, Jungkook tinha mais do homem do que gostaria de admitir.

Lamentável era o fato de ver rosto tão similar a aquele que atormentou-o em sua infância sempre que se olhava no espelho.

Piercings — sobrancelhas e lábios. Tatuagens nos braços, costas, na bochecha logo acima da cicatriz deixada por conta de uma nota baixa.

Disfarces, camuflagem, sua pintura de guerra, a que acontecia consigo mesmo. Mente inquieta.

Da natureza também vem alguns milagres.

Dori Sakurada havia sido um deles.

O rapaz cinco anos mais velho, sonhador e talentoso, tinha uma banda. Ainda de garagem mas já tinha lá suas musas para agitar os pequenos shows em bares temáticos e festas universitárias.

Ele precisava da voz de Jungkook, a qual foi emprestada com prazer. Não é como se ele tivesse coisas melhores para fazer ou sonhos, esperanças, força de vontade para qualquer coisa que não fosse se afundar em drogas e vícios a mais.

Sakurada o ensinou a se tornar mais tranquilo, pouco a pouco dando a ele outras maneiras de ficar alto, o salvando dos químicos que tornavam sua massa cinzenta uma poça pegajosa e inútil.

O mais jovem aprendera que nada que ele injetou em si para enganar seu organismo substitui a emoção de estar em um palco. Pulmões queimando pelo esforço, corpo suado e membros em frenesi.

Arrebatado pela adrenalina de ter um mar de vozes múltiplas zumbindo em seus ouvidos e chamando por seu nome. Homens e mulheres dispostos a seguir-lhe para o camarim e ser a foda da noite.

Typhoons | NamkookOnde histórias criam vida. Descubra agora