ñ me julguem, eu amo essa música🙃
. . . .
- Jungmo, sai desse computador! - O menino falava já se sentando no colo do mais alto-
- Daqui a pouco...VAI MATA O ZUMBI MINHEE!!! - Ele falava, gritava e berrava- Porra MinHee...Tu num sabe matar um zumbi mano~
~ Caralho Jungmo já é de noite, depois nois joga tenho q dar atenção pro Hyeongjun e o Seongmin~
- De boa, vou chamar o Taeyoung pra jogar então...- Jungmo falava sem se preocupar-
- Amoor~ Jungmo~ My boy~ JUNGMO!! - Wonjin falava até perder sua paciência- Ah! Desculpa amor, vou só jogar mais um pouco aqui...
- Jungmo por que não faz o mesmo que o MinHee? Me dá atenção poxa...- O mais baixo falava com um biquinho- Youngtae? Pode jogar agora? - Jungmo perguntou sem ouvir Wonjin- ~ Pode ser cara ~
- Amorzinho? Jungmo? Honey?~ Jungmo por favor! - Wonjin implorava mexendo nos poucos cabelos que Jungmo tinha na nuca- Já sei! - O menino sussurrou pra si mesmo- Daddy~ Jungmo? - Wonjin não falhou na tentativa- Hm? Pode falar Wonjin...
- Por que não tá me dando atenção? Por que tá fazendo isso comigo? Foi por que antes de ontem eu tava indo ao parque com o Seongmin sem você? Me diiiz~ - Ele perguntava- Eu apenas queria jogar, não tô com vontade de jogar agora...- Jungmo falou passando a mão de cima pra baixo na coxa de Wonjin- Mais por esse desinteresse depois de eu ter te chamado de Daddy? - Wonjin perguntou já dando um sorriso- Sei lá, me chama disso mais vezes, é bom ouvir!
- Tá bom então, Daddy~ - O mais novo falava chegando perto do rosto de Jungmo, dando um longo beijo no mais velho- Por que tão perfeito? Por que tão...fofo?! - Jungmo perguntava- Eu nunca fui fofo, nunca fui que nem o Seongmin! - Wonjin já falava emburrado- Então quer dizer que você é o sexy do grupo? - Jungmo soltou uma risadinha- Sou mesmo viu!
Jungmo apenas o olhou nos olhos, passando a mão na coxa de Wonjin, o beijou novamente colocando a língua pedindo passagem, logo Wonjin abriu a boca, um beijo bom! Insuperável, gostoso e mais de 1.000 coisas..só se afastaram por conta da maldita e chata falta de ar, por que sempre atrapalhando as melhores partes falta de ar?. Voltaram a se beijar, era como se fosse o último beijo dos dois, um beijo selvagem! Que já estava se intensificando, Jungmo e Wonjin só iriam fazer isso...apenas beijar, não queriam ir muito longe aquele dia, estavam em uma casa grande onde todos poderiam ouvir.
- Daddy~ Pare de ser tão chato, vá longe, aproveite essa noite! Você não tem todos os dias pra fazer algo comigo!
Jungmo se levantou com o menor no colo e o jogou na cama, beijando o pescoço de Wonjin, o menor estava contorcendo as costas pelos breves e leves arrepios...Ah, como isso era bom!
- Jungmo~ Faça isso de uma vez!
2 minutos. . .
Jungmo colocava um...dois dedos, fazendo um movimento de tesoura, alargando a entradinha apertada de Wonjin. Wonjin apenas colocava a mão na boca, sabia que no final estaria acabado.
4 minutos. . .
Naquele quarto apenas se ouvia os dois corpos suados se tocando, os dois corpos quentes, a cada estocada Wonjin sentia mais prazer, Jungmo apenas segurava a cintura fina e delicada de Wonjin.
- Hum!! Isso é muito...Ah! - Wonjin não conseguia terminar suas palavras, já estava chegando no seu ápice- Hyung, já tá chegando...Hm!! - Wonjin falava manhoso- O meu também...
Os dois gozaram de prazer, fazendo Wonjin gemer pela "última" vez, Jungmo apenas observava sua porra escorrendo na entradinha do menor, apenas sentia prazer.
- Se eu pudesse eu fazeria o segundo round, porém não quero que fique sem suas pernas...
- Bobo! Idiota!
- A cinco minutos atrás eu não era bobo nem idiota, uh?
Wonjin apenas abraçou Jungmo, Jungmo o ajudou a levantar e logo foram tomar um banho frio e longo.
Depois de tomarem banho apenas se deitaram exaustos.
.
.
.Medo de ser cancelada, ñ sei fzr lemons e ñ tenho mt talento pra isso mais ok! Eu fiquei satisfeita com esse hot;)
Bye bye;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call me in the night❦︎༆ [Moguham|Tomatoz]hiatus
FanfictionBoiolagem cenas que fazem vc pensar merda(pra ñ dizer outra coisa) Wonjin~b★tt☻︎m Jungmo~t☺︎︎𝚙 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚕 𝚋𝚘𝚒𝚘𝚕𝚊, 𝚌𝚊𝚜𝚊𝚕 𝚙𝚎𝚐𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚎 𝚌𝚊𝚜𝚊𝚕 𝚋𝚛𝚒𝚐𝚞𝚎𝚗𝚝𝚘;) Wonjin: Neném da relação, manhoso, quer atenção e carinho ²⁴ʰʳˢ ᵖ...