"Encontro"

463 17 0
                                    

#Emma: acordei feliz sabia que ia ver a loira, quer dizer a Sofia,agora já sabia o nome dela ' Sofia que nome lindo. Fui pro banho me arruma afinal tinha que trabalhar' passei o dia todo pensando em Sofia, parece que o tempo não passava ' fui pra faculdade já contando as hora pra sair voando pra casa pra me arrumar e ver Sofia ' (algumas horas depois ) finalmente a aula acabou,vou direto pra casa ,tomo um banho quente e coloco uma calça e uma blusa larga de redinha, arrumei bem o cabelo afinal eu queria impresionar peguei meu carro e fui' estacionei na frente da casa dela'

Emma- vamos lá Emma você vai conseguir(Falo comigo mesma)
Sair do carro e apertei a campanha .

Emma- Sooofia (gaguegei feito boba)

Sofia- Emma, vamos ?

Emma- vamos'

#Sofia: Emma estava linda ' ainda não acredito que do nada estava saindo com a morena mais linda que já vir' fomos no carro dela, ela me levou em um restaurante super chique de SP, ela já tinha uma mesa reservada a moça na porta nos levou '

Moca- fiquem à vontade

Emma e Sofia falam juntas - Obrigado.

Emma puxa a cadeira pra mim senta como uma cavaleira.

Sofia- obrigado

Emma - Bom, o que você vai querer ?

Dei uma olhada no cardápio é pedi uma carne ao molho madeira, Emma pediu o mesmo, Emma pediu um bom vinho, comemos e bebemos super bem. Já era tarde e precisava ir pra casa. Emma me levou, parou o carro na frente de casa.

Emma- mais uma vez desculpa pelo quase acidente.

Sofia- você já tá mais que desculpada, a noite foi maravilhosa.

Emma- você e maravilhosa.

Fico olhando pra ela meio envergonhada, pego minhas coisas me despeço dela com um beijo no rosto que pega mais no canto da boca do que no rosto vou saindo quando ela me chama'

Emma- Ei?

Sofia- Oi

Emma- podemos sair de novo?

Sofia- claro.

Emma- me passa seu número é a gente marca.

Sofia- Tá

Dei meu número pra ela e ela se foi.

# Emma: que noite maravilhosa, que mulher maravilhosa (eu e meus pensamentos)cheguei em casa cansada tirei a roupa e me joguei na cama quando vir chegou uma msg. " adorei nossa noite Ps: Sofia" eu responde imediatamente " adorei sua companhia" sofia reponde "Eu também" durmo maravilhosamente bem.

Uma Linda HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora