𝐀𝐍𝐘
Oii, eu sou a Any, tenho 17 anos e sou irmão do Noah da Shivani e da Heyoon mas faz tempo que não a vejo, quando meus pais se mudaram pra L.A ela já era grandinha ent pode vir junto já eu e meu irmão ficamos no Brasil mesmo. Nós moravamos com meus avós, mas eles acabaram morrendo em um acidente doméstico, a casa pegou fogo enquanto eu e meus irmãos estudavamos, a 2 meses atrás. Agr estamos em L.A já que não tivemos escolha, as aulas aqui já começaram e provavelmente eu estou bem atrasada nas matérias, eu tenho medo de escolas novas...sou interssexual, na outra escola ninguém me zuava mas tô sabiam quem eu era sabiam que eu era rica e por isso não me tratavam mau. Tô com medo...
*Alguém bate na porta*
-Pode entrar *disse a cacheada*
-Oi mana
-Noah? Oque quer? Nunca vem no meu quarto.
-Ansiosa pra amanhã? *perguntou o moreno*
-Ah...um pouco
-Vai fazer as audições pra entrar no time de basquete né?
-Não sei, acho que não, faz tanto tempo que não jogo.
*Desde que meu avô morreu eu não jogo basquete, ele que me ensinou e eu não sei se consigo dps de muito tempo*
-Any é uma oportunidade incrível pra vc que gosta de basquete, não vai deixar essa oportunidade de lado vai?
-Concordo com o Noah! *disse a indiana entrando no quarto*
-Vou pensar tá legal?
-Isso é melhor que um não! *resmungou o menino*
-Ta Any agr vamos falar de algo mais sério.
-Eu fiz alguma coisa? Devo me preocupar?
-Não, eu só queria saber..quando vc vai se assumir pro papai e pra mamãe?
-De novo com isso?
-É Any, eu e a shiv nos assumimos e os papais levaram na boa, porque não faz o mesmo?
-Mas pra frente eu falo, só estou esperando o momento certo!?
-Só não deixa pra assumir quando já estiver namorando alguma garota. *fala e eles saem rindo*
-NÃO ACHEI GRAÇA *grita para eles ouvirem*
𝐎𝐢 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚̃𝐨? 𝐐𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐞𝐣𝐚𝐫 𝐮𝐦 𝐛𝐨𝐦 𝐝𝐢𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐯𝐜𝐬, 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐞𝐜𝐨𝐥𝐚, 𝐭𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐭𝐚𝐫𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦.
𝐐𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐚𝐠𝐫𝐚𝐝𝐞𝐜𝐞𝐫 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨 𝐞𝐩, 𝐚𝐦𝐨 𝐯𝐜𝐬.♡︎♡︎♡︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
A novata (G!P)-Sabiany
ФанфикAny uma garota gentil e amigável, que se mudara pra L.A recentemente. Tem certo medo de se assumir para seus pais e não ser aceita. Sabina, ap contrário da cacheada Sabina já havia se assumido e foi bem aceita. Sofre bullying na escola. 𝐨𝐢𝐢 𝐩𝐞�...