Eu e vinnie estávamos na cama ainda sem roupas,tomamos banho ontem a noite mas prefirimos ficar daquele mesmo jeito,confesso que demorou bastante pros dois dormirem,mas eu tive uma noite de sono perfeita.
— Quer apostar quando que minha vó está comprando as roupas do futuro herdeiro no tom ouro?— vinnie pergunta com o cotovelo apoiado no travesseiro.
— Não vou apostar por que também acho— digo sorrindo e cobrindo mais meu corpo.— Quem virá hoje?
— Jaden, Josh, Jordan, Bryce,os convidados deles, Avani, Anthony,Duque Chase, a Princesa Charli, Princesa de Aquiles Olívia, Príncipe Kio...
— Então vai ser só os mais próximos? — pergunto
— Sim, ah a Nadine também vem — vinnie diz e fico sentada na cama
— Como é?— pergunto e vejo o mesmo soltar uma gargalhada— Qual é a graça?
— É brincadeira meu amor— ele diz me puxando para seu corpo e reviro os olhos.
— Não quero nunca mais escutar o nome dessa garota, só trouxe problemas — digo deitada em sua barriga
— Eu concordo plenamente. — vinnie diz sorrindo e juntando nossos lábios.
— BOM DIA!!!— Tomo um susto enorme quando vejo Eleanor entrar no quarto com uns cinco criados atrás. — Desculpem interromper,mas preciso que vejam o que comprei para meus bisnetos. — ela diz ignorando nós dois cobertos apenas por um lençol e vejo vinnie segurar a risada.
Eleanor estava segurando muitas bolsas colocando todas elas em cima da cama e os criados seguravam móveis para quarto,tecidos, roupinhas,e materiais de higiene para bebê.
— Olhem esse!! — ela diz mostrando um vestidinho branco com detalhes dourados.
— Vó a senhora nem sabemos o sexo do bebê ainda. — vinnie diz e ela revira os olhos.
— Não Importa, recém nascido não se importa com isso mesmo! — ela diz e escondo meu rosto no peito de vinnie para que ela não veja meu riso.
— Olhem essas fraldinhas de pano!! Oh meu deus imagine um mini hacker e uma mini Nixie correndo pelo castelo com isso!?!? — ela diz animada chegando perto de nós e vinnie cobre mais meu corpo tentando não rir
— Vó! Mandem levar essas coisinhas pro quarto do herdeiro,Jajá vamos lá ver como ficou. — vinnie diz com um sorriso
— Como quiser Colezinho, mas não esqueçam de ver tudo!!!— ela diz saindo do quarto e vinnie esconde o rosto com a mão.
— Colezinho — digo fazendo cosquinhas nele e soltando uma risada.
— Por favor não me chame assim— Vinnie diz com vergonha
— Vou para o meu quarto— digo rápido olhando para o mesmo
— Vai sem roupa ?— vinnie pergunta rindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄 - 𝘝𝘪𝘯𝘤𝘦𝘯𝘵 𝘊𝘰𝘭𝘦
Roman d'amour𝙫𝙞𝙣𝙘𝙚𝙣𝙩 𝙘𝙤𝙡𝙚 Ⅰ ❝Eu te amo Nixie,te amo muito,e quero passar o resto dos meus dias ao seu lado. Quero que saiba que você é a garota mais linda,especial e teimosa que eu conheço❞ 𝙊𝙉𝘿𝙀 todos que odeiam a família real, a monarquia, e os...