Vizinha difícil

4 2 1
                                    

Não sou um cara feio. Tenho meu charme. Minha pegada. E tenho consciência disso. Só não entendo porque a gostosa da rua de cima não me olha. Mesmo quando insisto em cumprimentá-la na caminhada. Ser casada não é motivo pra bancar a durona, pô! Não faz sentido. E quanto mais ela me desdenha, mais puto fico com essa desfeita. Quase 18 horas agora. Vou fazer minha corrida. Estrategista que sou, vou fazer uma horinha básica perto da ponte que liga os bairros. Ela faz aquecimento ali perto das árvores. Sim. Eu noto tudo. Ossos do ofício. Ela vem andando. O jeito de levar a mão aos cabelos já denota o potencial. Filha da mãe! Ela parece saber que estou na dela. O aquecimento estou e continuo. Ela vem pra perto, pra usar a barra. A peça está solta. Ofereço-me pra ajustar. Ela sorri com os olhos. Bingo!
Escureceu. Ela começa os procedimentos na barra...alonga aqui, ali. Meu tesão Aumenta. Quero essa mulher!! Foda-se se é casada, mãe, prima de quem for. Quero essa mulher e do jeito que ela se exibe assim, só pode estar querendo. Marido ausente. Ninguém o vê em casa. Coisa mais esquisita,pô! Quando vou deixar uma tesuda dessa sem assistência? Cara anda querendo é chifre.Só pode. Aproximo um pouco e pergunto:
Faço um acompanhamento legal como personal. Caso se interesse, te passo meu contato.
Ela balançou a cabeça positivamente. Bingo 2!
Passo meu número, e sugiro uma demonstração:corrida na trilha do parque. Hora perfeita. Putz! Ela aceita! Tesão a mil. Meu pau já alucinando. Tento controlar a porra toda pra não assustá-la. Sugiro uma corrida com marcha lenta, pra acionar músculos. Ela me segue. Deixo-a ir à frente. Essa visão, Meu Deus!! Não resisto. Seguro-a de leve pelo pulso, trago-a pra mais perto e mostro onde o atrito do chão e tênis está atuando sobre o corpo. Assim, entre contato físico e visual,ela percebe o que me moveu. Me puxa com força e sussurra no ouvido: Vai me comer ou tá difícil?
O resto, só a trilha sabe.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vizinha difícil!Onde histórias criam vida. Descubra agora