A "ajuda" dos gêmeos.

2.8K 203 186
                                    

 
 

   Era o dia mais esperado para todos os alunos de Hogwarts, iriam fazer uma visita ao vilarejo de Hogsmead . Mas, infelizmente para o jovem Harry não era assim tão animador, já que seus – insuportáveis – tios não tinham assinado a permissão que lhe dava o direito de ir, por isso naquele momento a única coisa que podia fazer era observar seus amigos saindo do castelo para irem até o vilarejo.

    Era uma sensação tão ruim ser deixado para trás daquela forma, mas ele era Harry Potter deveria está acostumado com tal coisa. Porém, não era bem assim.
 

    Depois que todos saíram, o jovem voltou para o seu quarto no dormitório da grifinória. Estava vazio, estava sozinho. Sentou em sua cama e ficou ali pensando no que poderia fazer até seus melhores amigos voltarem. E, foi em meio aqueles pensamentos que o Potter acabou por ver sua capa da invisibilidade jogada em um canto do quarto, o que ela fazia ali? Tinha certeza de que tinha a guardado. Logo veio a ideia de usá-la para sair do castelo sem que o notassem e, ir até Hogsmead onde estavam seus amigos. Séria arriscado, mas era o melhor que tinha.

    Assim, o moreno de olhos azuis vestiu sua capa e foi em direção a saída do castelo, mas o que ele não esperava, era que Fred e Jorge estivessem por ali montando um boneco de neve. Rezou para que não fosse notado, até porque estava invisível não teria como eles o verem. Mas, estava enganado, se esqueceu que seus passos na nele não eram invisíveis como o resto de seu corpo, assim foi a presa fácil para que os gêmeos Weasley o identificasse e o agarrassem pelos braços e o arrastassem até o começo de uma escada de um dos corredores de Hogwarts.

- Para onde pensa que está indo garotão? Iria fugir assim, sem contar a ninguém? Acho que Dumbledore não iria gostar nada de saber que seu pupilo fez algo do tipo. – Falou Fred puxando a capa de cima de Harry, e o vendo com uma expressão um pouco assustado.

- Por favor, eu quero ir para Hogsmead mas não tenho permissão, então esse é o único jeito. – Dizia Harry quase em desespero achando que iriam o dedurar.  – Não contém a ninguém e me deixem ir, por favor. – Tentou se livrar dos dois.

- Calma Harry, não precisa ficar desesperado assim. Não vamos te dedurar, quem seríamos nós se fizéssemos algo assim? Somos os gêmeos Weasley, nossa parada é quebrar regras e não as seguir. – Comentou Jorge divertido. Era verdade, não tinha uma semana que não fossem notificados por baderna na escola.

- Mas acho que está fazendo errado, assim como conseguimos te identificar, o Filch também poderia, ele é burro mas nem tanto. – Falou Fred. – Podemos ti ajudar a sair daqui, vem.
 

    Assim, os três subiram as escadas em  que estavam, escada essa que os até um corredor que Harry sequer sabia que existia, mas também não era como se todos conhecem completamente o misterioso castelo de Hogwarts. Chegando lá, os gêmeos usaram suas varinhas para destravarem uma passagem secreta por dentro da parede, Harry ficou impressionado com aquilo, mesmo depois de anos ainda sim ficava surpreso com a magia. Entraram pela passagem recém aberta e seguiram por ela, o jovem Potter não sabia como aquilo iria o ajudar a ir para hogsmead, mas resolveu confiar nos dois amigos.

    Quando finalmente chegaram ao fim da passagem, o moreno se deparou com uma sala bem diferente, era uma sala que contia vários pôsteres dos gêmeos, só que o que mais chamava atenção era o fato que os dois estavam nus nos tais pôsteres. O que estava acontecendo ali? Era o que Harry se perguntava.

- Mas que porrah é essa? Porque estamos aqui? Não iam me ajudar a ir para hogsmead? – Perguntou Harry sem tirar os olhos dos pôsteres, por mais espantado que estivesse ainda sim eram imagens lindos de se ver, os gêmeos eram gostosos para caralho.

A "ajuda" dos gêmeos. - Harry Potter (Oneshort)Onde histórias criam vida. Descubra agora