- a call do caos

84 9 1
                                    

luda - seguinte tava pensando aqui

luda - vamo fazer uma call?

luda - já faz dois meses que a gente se conhece tá mais do q na hora

dawon - nossa partiu vamo então

eunseo - topo também vamo

dayoung - vamo de calllllll

dayoung - no discord vai gays enviem seus nomes

(……)

Puta merd-

— Sem palavrão nesse caralho!

— OLÁ GAYS!

Dayoung, Soobin e Eunseo se conectaram ao mesmo tempo, as três com as câmeras ligadas.

— Meu Deus, Soobin unnie, você é tão fofa! — Juyeon comentou recuando para trás e sorrindo adoravelmente para a câmera.

— Caras, vocês são gatas. — Dayoung piscou o olho direito desajeitadamente, fazendo a dupla rir dela.

Em seguida mais dois usuários entraram na conversa.

— Alô alô, bom dia bom dia. — Luda colocou a boca no microfone fazendo as meninas gritarem pelo áudio estourado. — Eai galerinha, aqui é o Luan GamePlay.

— Olá. — Luda soltou um grito fino ao ver quem estava ali e sorriu animadamente.

— MEU DEUS! É a Dawon. — Eunseo comentou rindo animada, Soobin arregalou os olhos ao comentar.

— Dawon você é, sem zueira, a mulher mais linda que já vi. — Park comentou abrindo um sorriso contente ao ver Dawon corar profundamente.

— Onde que eu tô e porque só tem mulher bonita aqui? — Sojung perguntou curiosa ao entrar pelo link que Luda enviou no grupo, todas suspiraram ao verem a aparência da Chu.

— Porra! — Eunseo gritou. — Você é muito linda!

— E é egirl com esse cabelo de duas cores. — Dayoung retrucou rindo alto quando Sojung mandou um dedo do meio pra ela.

— Olá fãs. — Jiyeon entrou na chamada e logo em seguida veio Hyunjung sorrindo abertamente.

— OLÁ CRIANÇAS! — Hyunjung gritou animada.

— Vocês duas-

— Meu Deus do céu! Vocês são gatas demais, espera minha pressão caiu.

— MEU DEUS, MAMACITAS COMAM NOSSOS CUS. — Eunseo falou, a boca próxima demais do próprio microfone.

— Mamacita manda, vagabundo senta.— Cheng Xiao cantou animada, acenando alegremente para a câmera. — Bona-unnie e Hyunjung-unnie vocês são um colírio para os meus olhos.

— Assim como a Dawon-unnie. Olá gays, como vão? — Mei Qi murmurou arqueando as sobrancelhas sugestiva.

— Abram alas, a maioral chegou. — Xuanyi entrou na chamada gritando incrivelmente alto no microfone, o som estourando nos ouvidos das outras.

— Tira o microfone do cu! — Hyunjung silabou coçando o ouvido esquerdo.

— Cadê a caçula do nosso grupo? — Soobin questionou. — As duas.

— Cheguei! — Yeoreum apareceu.

— MEU DEUS, QUE FOFA! YEOREUM EU QUERO TANTO TE ESMAGAR AGORA. — Mei Qi gritou animada, tendo um colapso ao ver a Lee sorrir suavemente para a câmera.

— Yorm! — Dayoung sorriu empolgada. — Meu Deus! Minhas meninas são tão lindas!

— Dayoung! — Yeoreum retribuiu o sorriso.

— TÁ QUE PARIU, TEM UMA BARATA NA MINHA COZINHA! — Hyunjung gritou horrorizada, a câmera da mulher começando a se mexer de uma maneira maluca até cair e ficar mirando apenas para o teto.

— A Hyunjung morreu. — Sojung murmurou chocada. — A barata matou ela.

— Gente, pensei aqui, vamos jogar Gartic? — Luda questionou, a câmera da menina se distanciando até que ela se apoiou em algo.

— Jogo de gay. — Jiyeon silabou. — Vamos.

— Alô alô, aqui quem tá falando é a pessoa mais linda do Mundo. — Yeonjung cantarolou finalmente aparecendo e sorrindo adoravelmente para a câmera.

— VOLTEI. MEU DEUS, YEONJUNG!

— YEONJUNG! — Hyunjung e Sojung gritaram ao mesmo tempo.

— Own!! Yeonjung é tão fofa! — Jiyeon ralhou como se estivesse falando com um cachorrinho pequeno. Yeoreum riu da ação notando o quão vermelha estava a recém chegada.

— Ela é uma pessoa, você tá vendo isso certo? Não é um cachorro. — MeiQi comentou rindo em como as mais velhas estavam genuinamente animadas com a caçula do grupo.

— Mandei o link no chat do Discord, por favor vejam agora. — Luda falou enquanto coçava o olho. — Yeonjungie, bem vinda!

— Oh, obrigad-

— YOO YEONJUNG, PELO AMOR DE DEUS MULHER! — Dayoung gritou assustada com o grito extremamente alto de Cheng Xiao, as outras duas chinesas riram da reação da mais nova entre as três. — Você é tão-

— Tira o cavalinho da chuva, Cheng Xiao. — Hyunjung murmurou ameaçadoramente, Xiao recuou enquanto ria daquilo.

— Vamos jogar! — Luda interrompeu o começo de uma provável briga e enviou o link da sala para as amigas. — A senha é 707070 e se não der, você tenta de novo.

— Caralho que piada de merda. — Jiyeon retrucou.

wjsn : " gg's stans, bg's stans who? "Onde histórias criam vida. Descubra agora