Ser feliz cansa

13 1 0
                                    

Ola, sou eu o autor e hoje vou contar sobre o suicídio de Cat.


-Autor narrando na visão de Cat-

Desde que nasci minha mãe nunca ligou tanto pra mim e sempre disse que por minha culpa meu suposto pai a deixou, sempre que eu faço algo de errado ela me bate....e n, n e so um tapinha ela me bate pra valer com cinto e as vezes com...um chicote. Mas eu n ligo pra isso...tenho 5 amigos eles são demais e sempre me apoiam, eu sou a mais animada do grupo e sempre animo todo mundo, esses dias conhecemos uma garota nova ela e super legal porem ela finge te depressão e ansiedade e que tbm tem crises de pânico, realmente n entendo mas tudo bem.

Hoje e só mais um de meus dias, estou indo pra escola... Quando chego lá vejo a menina que nos conhecemos chorando, chego pra minha amiga que estava abraçando ela e pergunto oq tinha acontecido e ent ela fala, "ela esta tendo uma crise de pânico" e ent eu falei "ela esta mentindo" ent minha amiga ficou brava e se virou pra mim e me deu tapa bem forte que me fez cair no chão e dps começou a gritar comigo, eu lembrei da minha mãe e involuntariamente comecei a ter uma crise de pânico, fiquei ofegante e depois comecei a gritar desesperadamente, oq assustou minha amiga e aquela menina que parou de fingir na hora, muitas pessoas chegaram perto e eu comecei a me desesperar mais ainda começando a chorar e a ficar sem ar ate que um de meus amigos chega empurrando todo mundo e vai correndo me socorrer, quando ele chegou perto eu fui pra trás evitando contato e gritando com medo, minha visão estava turva e eu estava chorando, minha cabeça estava uma bagunça e ent minha visão fica escura e eu desmaio...

Um tempo depois acordei na cama da enfermaria com minha mãe do lado, ent ela fala "vc desmaiou por causa dessa merda desse celular, vc só me da problema garota" ela sai da sala e eu dou um suspiro dps me levanto da cama meio tonta pego minha mochila e saio da enfermaria, vejo que minha mãe já n esta mais lá provavelmente deve ter ido embora, ent eu vou pra sala de aula...Um tempo depois bate o sinal e nos saímos de sala alguns foram pro refeitório outro se espalharam outros foram por terraço assim como eu, quando chego la tiro minha chuquinha do cabelo e fico na beirada do terraço olho pra trás e vejo meus amigos chegando correndo algumas lagrimas caem sobre meu rosto e eu falo "ser feliz cansa" dps sorrio e vou para trás me jogando do terraço.


----------- e assim acaba a vida de Cat que infelizmente n sobreviveu ao suicídio, pfv ajude invés de apenas n ligar, vc pode causar um suicídio-----------

Ser feliz cansaOnde histórias criam vida. Descubra agora