Como prometido, aqui esta o one com a Annie!!!
Era mais um dia estressante na vida de Karoline. Desde que se tornou advogada de um grande CEO sua vida se transformou em um inferno. Tinha que ir de um lugar ao outro resolver os problemas que ele arrumava para a empresa, mesmo sendo uma empresa bem grande o "infantil", como ela o chama, sempre conseguia arrumar problemas com outras empresas e até mesmo com pessoas que nada tinham haver com aquilo.
Já tinha ameaçado se demitir várias vezes para que ele parasse de infantilidades e ameaçar a integridade da empresa. Mas ele sempre se desculpava e aumentava o salário e benefícios dela. Então, ao todo, ela não ficava tão prejudicada, só um pouco desgastada.
Tinha acabado de desembarcar no Aeroporto Internacional Toronto Pearson, em Toronto, Canadá. O vento gelado do lugar lhe acertou em cheio fazendo os longos cabelos cacheados balançarem, e mesmo que estivesse protegida pelo grosso sobretudo marrom, lhe fez arrepiar a espinha. Tinha odiado o novo problema que seu patrão arrumou forçando-a a sair dos dias ensolarados do Caribe. Olhou para o céu já escurecendo mesmo que o fim da tarde ainda fosse demorar um pouco.
Assim que conseguiu um táxi para levá-la ao hotel agradeceu pelas aulas obrigatórias que sua madrasta tinha colocado-a quando mais nova e assim conseguiria se comunicar sem utilizar o Google Tradutor, ou algum aplicativo semelhante. Fez o check-in no hotel e deixou a mala no quarto antes de sair novamente perguntando onde era o bar mais próximo. Saiu do hotel assim que o táxi chamado pelo recepcionista chegou.
Não levou nem dez minutos para chegar ao local. Era um local rústico mas aparentava ser bem aconchegante. Adentrou o lugar sentindo um vapor quente lhe envolver e agradeceu por ter saído do hotel. Foi em direção ao bar retirando o sobretudo, dobrou e o deixou pendurado no braço. Utilizava uma calça oxford preta e uma blusa chiffon branca. O barulho do salto ecoava baixo abafado pela música que tocava. Haviam poucas pessoas presentes e estas estavam sentadas nas mesas espalhadas ao redor da pista de dança, que por conta de ainda estar cedo se encontrava vazia.
Se sentou em uma das banquetas mais afastadas e esperou um dos funcionários vir lhe atender. Sentiu o celular vibrar em seu bolso e retirou vendo se tratar de uma ligação de Hange, uma amiga de infância. Ignorou a ligação sabendo que ela iria reclamar de ter ido embora sem se despedir para ir trabalhar. E quando Hange Zoë começava a reclamar, nem deus fazia com que ela parasse.
Largou o celular no balcão no mesmo momento que uma mulher loira venho lhe atender. Olhou para frente encontrando olhos azuis gélidos e cabelos loiros presos em um rabo de cavalo que deixava apenas a franja solta. Utilizava uma blusa social branca com as mangas dobradas até o cotovelo, uma jeans preta e um avental verde. Muito bonita na opinião de Karoline.
- Boa tarde, o que você vai querer? - Perguntou com uma voz baixa e calma, encarando diretamente os olhos amendoados da cliente.
- Eu gostaria de um paradise e alguns aperitivos, por favor. - Karoline falou retribuindo o olhar da loira, não era possível ver uma única emoção por trás do gélido olhar, mas percebeu que ela analisou seu corpo interno antes de voltar a falar.
- Como aperitivos temos: fritas, torresmo, frango a passarinho e calabresa acebolada.
- Uma porção de fritas e frango a passarinho. - Respondeu e ficou observando a loira se afastar.
Esperou pouco tempo até ver a outra voltando com um copo colorido e ir em direção a cozinha para voltar com os aperitivos. Assim que ela deixou os pratos no balcão, o celular de Karoline voltou a tocar com a chamada de Hange, e por um momento ela pensou que as chances de cantar a loira foram por água abaixo, uma vez que a de óculos tinha salvado como "Minha Morena Gostosa". A cacheada praguejou baixinho levando o copo até a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem de Trabalho
FanficEm uma de suas viagens de trabalho, Karoline conhece Annie, uma bartender que gosta de criar seus próprios drinks. Após um tempo bebendo, Karoline resolve voltar para o hotel mas deixa um bilhete para a loira, convidando-a para uma visita noturna. ...