19. Problemas familiares

290 21 5
                                    


Tudo começou a girar na minha cabeça, e por um instante achei que iria desmaiar. Ela estava viva e na minha frente. A raiva e a revolta de anos atrás vieram a tona. Sua voz estridente invadiu meus ouvidos.

- Qual é pequena puta? Não tá feliz em ver a sua mãe não? - Ela ri e se aproxima de mim, ficando cara a cara comigo.

- Pra ser bem sincera, você era mais útil quando achei que estivesse morta. Dava bem menos trabalho, Miria. - Disse seu nome com desprezo - E aliás, a minha mãe não é você. A minha mãe de verdade é a Maggie. - Me viro e ela me puxa dando um tapa na minha cara. Fecho os olhos sentindo a ardência no local e cerro meus punhos, Carl me puxa me envolvendo em seus braços. Logo quando percebo, Alexandria toda está em volta de nós, principalmente Maggie. Miria se aproxima ficando bem perto do meu rosto mais uma vez.

- Só minha irmã mesmo pra querer algo como você e aquela outra praga - Diz sussurrando, fazendo Carl a encarar. Ela não vai deixar de fazer o showzinho dela. - MEU DEUS, SÃO OS MEUS FILHOS, MINHA IRMÃ! - Diz abraçando nós três falsamente. Senti certo repúdio quando ela me puxou e me abraçou. Eu a empurrei e como sempre, ela se fez de vítima - Minha pequena, é a mamãe! Sua mamãe! - Ela diz me lançando um olhar cínico. A encarei e ela se aproximou novamente.

- Se você der mais um passo, eu te jogo para os zumbis agora mesmo. - Digo a fazendo recuar - Para com essa cena Miria, Deus sabe o quanto você odeia a gente! Vamos ver por quanto tempo você vai sustentar isso.

Saio dali as pressas, a noite acabou pra mim, vou correndo para a casa onde estamos e caio na sala quando eu entro lá. Flashs de memória passam pela minha cabeça e as lágrimas molham meu rosto. Acabo adormeendo ali no chão.

×× Flashback ××

- Titi, o que tá acontecendo? Eu tô com dor - Eu a encaro com meus olhos pesados, não sabia o que tinha acontecido, só sentia muita dor no meu corpo. Sinto algo quente e úmido em mim. Meu corpo balança levemente e uma luz forte cobre seu rosto

- Você vai ficar bem minha princesa, eu prometo! - Ela diz me colocando numa cama, logo após isso eu apago.

××

Sinto meu corpo ser levantado e pego no colo, mas não me importo. Nada vai mudar o fato que ela está aqui e vai fazer da minha vida um inferno. Sou deitada na cama e coberta por algo.

- Ela tá bem? - a voz de Carl pergunta, ele parecia estar preocupado.

- Vai ficar, ver Miria e lembrar de tudo que ela fez não foi fácil pra nenhum dos dois. Eles vão ficar bem. - A voz de Maggie responde - Se quiser pode ir, vou ver como está Logan e depois ela.

Eles conversam mais um pouco e escuto passos descendo as escadas. Sinto alguém se deitar ao meu lado e logo adormeço.

×× Flashback ××

Estava melhorando, os médicos diziam que a minha recuperação era lenta. Achei engraçada essa palavra. Até parecia que estava fazendo uma prova. Alguns machucados estavam ficando melhor, e meu corpo já não doía tanto. Titi não saia de perto de mim, sempre estava ali brincando comigo, tentando me fazer esquecer do que tinha acontecido.

- Princesa?

- Sim titi

- Quer ficar alguns dias lá com o vovô, a vovó, a titi e a Beth?

The Final Hope || Carl Grimes (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora