Romeo & Juliet

625 83 89
                                    

Tava planejado pra eu ter postado ontem, mas eu atrasei em terminar de escrever
Boa leitura <3

[10/07/2010]

Lá estava Ni-ki, mais uma vez esperando o início da peça que Sunoo faria parte. E dessa vez seria Romeu e Julieta.

Quase não tinha conseguido chegar no horário para a peça. Não tinha conseguido uma passagem para o trem que iria para Incheon. Tinha até cogitado ir de bicicleta até lá, mas quando viu que eram 27 quilômetros, desconsiderou essa ideia maluca, pois além de chegar todo suado, também chegaria atrasado e Sunoo com certeza o mataria. Decidiu que iria com o carro de seu pai mesmo.

Eles são o oposto um do outro, enquanto Riki curtia Eyeless, a playlist de Sunoo ia de clássico ao black metal. De acordo com o ele, Sunoo colonizava Marte, enquanto ele jurava a Lua; consertava o mundo, enquanto o outro, destruía. Sunoo fazia Ni-ki dar atenção as cores. Fazia dar atenção aos menores, e ainda sim melhores, detalhes da vida.

Desde o dia em que eles se conheceram, em uma ponte na madrugada de algum dia de outono de 2005, Riki ficou extremamente encantado com tudo relacionado ao Kim. Desde o seu jeito desleixado de andar, ao jeito que ele o olhava, que mais parecia um tiro certeiro bem no meio de seu peito. O seu jeito tinha deslocado Riki nos primeiros 5 minutos de conversa. E seu sorriso, Ah aquele maldito sorriso de canto, ele ia para outro mundo com aquele sorriso.

E hoje, ele faria uma peça, finalmente, se tornando o Romeu, mesmo que seja por apenas algumas horas, mas para Riki, Sunoo sempre será o seu Romeu, que protagoniza as fábulas mais incertas de sua cabeça.

E enfim, as cortinas se abriram. Enquanto Sunoo atuava naquele palco, Ni-ki só conseguia pensar o quão sortudo era por tê-lo em sua vida. Ele despertava todas as melhores sensações no Nishimura, das mais ingênuas, as mais intensas sensações. O fazia flutuar, enquanto Riki tocava Os Mutantes. Mostrava pra ele que existia a quarta dimensão para ir.

Quando as cortinas se fecharam, a única coisa que conseguia fazer era aplaudir de pé o namorado, enquanto dava um de seus maiores, e genuínos, sorrisos. Saiu de dentro do teatro, ainda lembrando da peça, e ainda com um lindo sorriso em seu rosto. Ficou parado em frente a entrada do teatro, a espera de Sunoo

— BU!!

— Oi Sun - disse dando um selinho demorado no outro - Você foi incrível no palco, igual todas as vezes. Vamos? 

— Claro... Mas, pra onde exatamente?

— Não sei, pra ser sincero, algum lugar em mente? 

— Não. Me mostra o que tem por aí, Nishimura - diz entrando no carro de mesmo - 

E assim, saíram andando pela cidade. Só os dois, cantando as músicas que passavam no rádio, mesmo que fosse de forma engraçada e até mesmo esganiçada. Estavam curtindo a companhia um do outro ao máximo, pois além de quase nunca terem tempo para isso, Riki teria que voltar para Seul na manhã seguinte.

Após um longo período andando sem rumo pelas ruas de Incheon, estacionaram o carro na mesma ponte onde se encontraram pela primeira vez, saíram de dentro, deixando apenas o farol ligado para iluminar aquela bela madrugada de outono. Sentaram as margens daquela ponte completamente vazia, Sunoo com a cabeça encostada no ombro de Ni-ki, apenas curtindo o silêncio.

— Sun...

— Diga, amor.

— Me passa o teu número, claro ou sim?

— Você já tem meu número, nós namoramos, esqueceu?

— Ai seu estraga cantada. - disse virando a cara emburrado-

— Tudo bem Riki, suponhamos que eu não tenha estragado a sua cantada, porque você quer meu número?

— Para te mandar o link da minha playlist.

— E eu poderia saber o porque?

— Porque ver você interpretando Romeu, me fez lembrar de Tchaikovsky.

— Tchaikovsky, Niki- ah? - pergunta em meio a risadas- Sério?

— Sim, tão sério quanto nosso relacionamento. - Arranca mais risadas do Kim- Está rindo de quê!? Ahn? - diz fazendo cosquinhas em Sun - Ei! Eu estou falando sério!

E a madrugada deles foi assim, repleta de risadas e brincadeiras. Repleta de sorrisos de dois bobos apaixonados. Essa foi mais uma das milhares de madrugadas que eles teriam juntos. Madrugadas que poderiam parecer simples paras as outras pessoas, mas que pra eles, eram simplesmente mágicas. Enquanto imaginavam que o mundo era apenas deles, e naquele momento, realmente era.

.

.

.

.

Fim.

Feliz aniversário Sun <3 mesmo que tenha sido ontem
Coloquei datas completamente aleatórias.
Pra quem pegou a referência da música que me inspirou a escrever, vc cabe aqui 🤲😔
Espero que tenham gostado <3

My Romeo ; sunkiOnde histórias criam vida. Descubra agora