ele se parece o gênio do Aladdin

2K 145 79
                                    

Narradora P.O.V

FALA POVO LINDO! TURU PÃO COM 6? BORA MAIS UM CAPÍTULO, PRA VCS DORMIREM FELIZES!

De repente um tempo, um dirigível apareceu e depois de descer aparece um velhinho que parecia o gênio do Aladdin só faltava ter a pele azul! E a Menchi parecia assustada.

Menchi: Presidente gomen(desculpa) não era minha intenção te encomendar.

Xxx:Ouvi dizer que vc reprovou todo mundo menos essa senhorita.

Menchi:Sim senhor.

Xxx:Prazer em conhecer todos meu nome é Netero, sou o presidente daqui.

Todos: Presidente.

Netero:Menchi.

Menchi:Sim...

Netero:Como não temos muito tempo pra mudar de prova, eles iram fazer de novo essa mesma prova ok?

Menchi:Ok, mas vc pode nos levar até aquela montanha?

Netero: Claro.

Quebra de tempo

Menchi:Bom o objetivo de vcs e pegar esse ovo de águia aranha.

Bom eu, o alface, o abino skatista, o velhote e o loirinho do chan e mais outras pessoas conseguiram passar nessa prova,alguns homens haviam amarelado.

Depois de passar, estávamos indo de dirigível pra uma torre chamada de torre dos enganos, eu conheço ela, foi lá que meus pais aprisionaram as pessoas más. Bom... A Menchi havia dito que a gente podia descansar e explorar o dirigível

Gon: Kurapika, Leorio eu e o Killua vamos explorar vcs vem?

Kurapika: Não nós vamos ficar aqui descansando.

Killua:Ok vem Gon.

Eu já estava explorando e o lugar que eu mais gostei foi a cozinha e uma sala de música (eu sei que não tem mas quis colocar), eu pensei em cantar depois que todos forem dormir. Bom o último lugar que eu fui era só pra pessoas permitidas, mas claro vamos concordar que desobedecer às regras é mais divertido.

Xxx:Poderia me trazer um café? -O homem fala sem olhar pra trás.

Sn:Claro mas só se vc deixar eu dirigir o dirigível UwU.

De repente o homem olha pra trás

Xxx:SAIA DAQUI PESSOAS NÃO AUTORIZADAS NÃO SÃO PERMITIDAS ENTRAR! - O homem havia empurrado a Sn.

Sn:P.P.P (Caso não saibam PRA PU** QUE TE PA***) CADÊ O CAVALHERISMO, EMPURRAR UMA PESSOA COMO EU UnU, cor**, idiota.

Xxx:Quer ajuda?

Era o alface estendendo a mão pra que elu podesse levantar.

Sn:Vlw!

Albino:Olha pela primeira vez a princesinha, foi educada! -Dizia em tom irônico.

Sn:Vai tomar no **!

Sn pega seu fone de ouvido e sai de lá, sem falar mas com os meninos.

Música que ela estava ouvindo:

Narradora:Amo essa música,perfeita demais UwU recomendo ouvir!

Sn:Eu gosto bastante dessa música.

Bom eu estava sentada em frente em uma janela decidi descansar até chegar a noite e eu poder ir pra sala cantar.

Sn:Quer saber vou assaltar a cozinha pela quinta vez, afinal saco vazio não para em pé. Será que tem chocobot?

Meninos P.O.V

Gon:Killua o que vc acha da Sn?

Killua:Uma chata afinal a gente mal se falou e ela é uma grossa cmg.

Gon:ksksks

Killua:Que foi?

Gon:Se eu dizer promete não ficar bravo cmg?

Killua:ok.

Gon:Eu shippo Ela com vc e com o Kurapika!

Killua:Na-Nani? (O-que?), Por quê? (Pensamento:Que droga eu sinto minhas bochechas quentes acho que estou corando.... Pera.... Quê?)

Gon:VC TÁ CORADO!!!!

Killua: CLARO QUE NÃO!

Gon:GENTE O KILLUA ESTÁ CORADO! -Ele sai correndo.

Killua: VOLTA AQUI GON EU VOU TE MATAR!

Gon:SOCORRO!

Narradora: Até amanhã povo, bebam água e tenham ótimos sonhos

Seremos seus huntersOnde histórias criam vida. Descubra agora