Cap. 6

124 9 20
                                    

S/n on

Depois dos acontecimentos não consegui dormir, passei o resto da noite velando o sono dele...

lá pelas 5:30 da manha os primeiros raios de sol despontaram pela janela... acariciei mais uma vez seus cabelos me dando conta de que ele dormia calmamente...

vagarosamente tentei me afastar dele, mas o mesmo me puxou pela cintura novamente... ainda acariciando-o me aproximei e sussurrei pra ele...

S/n - Five... eu preciso levantar, mas você pode ficar aqui... você ainda precisa descansar...

ele murmurou algo sem sentido para mim mas afrouxou os braços ao meu redor...

Levantei, fiz minhas higienes e desci o mais silenciosa possível até a cozinha.

Mae - Bom dia querida! - disse ao me ver entrar

S/n - Bom dia mãe!

Mae - acordou tão cedo, onde está o Five?

S/n - ainda dormindo, ele... estava cansado - pensei melhor antes de terminar o que dizia, deduzi que ele não gostaria que eu falasse nada...

S/n - e os outros?

Mae - já saíram, café?

S/n - sim, por favor!

conversamos por mais alguns minutos e eu segui para o sótão, fiquei por lá o resto da manha...

conversamos por mais alguns minutos e eu segui para o sótão, fiquei por lá o resto da manha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sinto-me observada, me viro e lá estava ele parado na porta...

sorri tímida para ele e ele apenas me olhou. e isso fez com que eu desviasse o olhar de sua direção...

Five - Ah mãe, está lhe chamando pra almoçar...

apenas acenei com a cabeça sem olha-lo

Five - o que é tudo isso aqui? além de se apossar do meu quarto pegou o sótão também? o que foi? lá não tinha espaço suficiente pra você ?...

S/n- e-eu...é que...bem...- acabei gaguejando sem querer

Five- deixa pra lá ruiva, vamos logo. não quero que ela brigue comigo de novo...

levantei e caminhei até ele... porem ele me parou quando ficamos lado a lado na porta...

Five - nenhuma palavra sobre ontem, estamos entendidos ?

apenas acenei com a cabeça

Five - diga...- disse autoritário

Number FiveOnde histórias criam vida. Descubra agora