A muito tempo em uma terra distante existiram varios reinos, dargões, demônios, lodes, entidades, etc.
E um destes reinos que era chamado de Drarko, que era habitado por dragões e serpentes, entrou em guerra contra outro reino chamado de Sarvenzist, que era habitado por magos e demônios.
Esta guerra durou por 17 milhões de anos, e chegou a envolver até mesmo lordes poderosos e deuses.
Mas, surgia um antigo guerreiro conhecido como Diego, um guerreiro forte, abilidoso e extremamente inteligente. Ele lutou com varios exercitos de demônios, magos, dragões, serpentes, lordes e deuses muito poderosos.
Após 4 anos de batalha contra os dois reinos, Diego finalmente termina a guerra entre os reinos, e a terra voltou a ter paz novamente.
Vitorioso e cansado, Diego volta para sua antiga casa em Drarko, mas Diego após matar todosbos lordes, ganhou a maldição de um demônio, sendo assim, ele voltou com chifres e varias marcas de maldições, e seu povo não tolerava demônios. E as 14 horas daquele dia, Diego foi queimado até a morte em um buraco cheio de escorpiões.
15 anos se passaram depois do ocorrido, e surgiam relatos de crianças sendo batisadas com um liquido vermelho que era usado para rituais de selamento de maldições.
Sabios entendedores, já haviam descoberto o porque das marcas vermelhas nas crianças, se tratava de um demônio chamado de " Dämon von Leben und Tod ".
E as marcas vermelhas eram para selar uma magia antiga que permitia o usuario acessar universos novos.
Mas as crianças que nasciam deste demônio viviam a vida toda com uma maldição que os dava má sorte.
E um grupo de 18 ladrões conhecidos como Red Scoroions surgiu com o intuito de acessar o mundo dos demônios para matar ou apenas selar o demônio que amaldiçoava crianças.
E assim inicia a história da gangue Red Scorpions.
É um dia ensolarado e Albert sai da caverna para observar o sol e os passaros como faz todos os dias, até que Siryus aparece e diz para Albert:-Você não se cansa de fazer isso todos os dias?
Albert olha com desprezo para Siryus e diz:
-E você? Não se cansa de por defeito em tudo?
Siryus bravo da um chute na barriga de Albert, os dois começam a brigar e todos da gangue aparencem assustados e tentam separar Albet e Siryus.
Yuch o lider separa os dois e diz com uma voz irritada:-Vão se arrumar, pois daqui a pouco vamos para a cidade de Yorshika, se continuarem brigando não vão chegar a lugar nemhum.
Todos se viram e vão pegar suas espadas, facas e dinheiro.
No caminho para Yorshika, uma carroça do reino de Drarko apareçe com 4 enviados do rei Drake para enviar uma mensagem para o rei de Yorshika.
Todos se viram, e Saphira grita:-Oque fazem aqui em nosso caminho?
Os guerreiros dragões falam com uma voz calma:
- temos uma mensagem para o rei de Yorshika enviada do rei Drake de Drarko.
Yuch se aproxima da carroça, abaixa a cabeça e grita:
-ATIREM!!
Todos que estavam armados com balestras apertam o gatilho e matam as serpentes humanoides da carroça.
Vendo que as serpentes estavam mortas, todos vão em direção a carroça para saquear.
Após 5 minutos saquenado, quando estão partindo para Yorshika, uma serpente morde a perna de Hodrick, e Hodrick fica envenenado com um veneno ardente, mas Hodrick fica quieto até chegarem em Yorshika.
Depois de muito caminharem, todos chegam em Yorshika e Hodrick desmaia deixando todos assustados.Continua..