E não há remédio para as lembranças
Seu rosto é como uma melodia
Que não sai da minha cabeça
Sua alma está me assombrando e me dizendo
Que tudo está bem
Mas eu queria estar morta. . .dark paradise, lana del rey.
GIULIA ZARBA pov
abro os olhos sentindo braços me rodearem, não dois e sim quatro; sento na cama e vejo Troy e Bernardo adormecidos cada um em um lado da cama. Encaro o local e logo me recordo onde estava.
Me levanto com cuidado e vou em direção ao banheiro, vejo uma mochila com algumas roupas minhas e produtos de higiene pessoal. Escovo os dentes e troco de roupa, pego meus fones e meu celular.
- Vai sair?- meu irmão pergunta ainda deitado.
- Preciso ficar sozinha.- vejo Troy se levantar e caminhar em minha direção.
- Sabe que chorar às vezes é bom?- ele me abraça.
- Sei, mas eu realmente preciso de um tempo sozinha, para pensar.- solto um suspiro cansado.
- Vai lá. Volta antes do almoço, papai disse que quer nos contar algo.- Troy dá dois tapinhas no meu ombro.
Concordo com a cabeça e saio do quarto.
Desço e quanto já estava quase chegando uma voz feminina chama a minha atenção.
- Senhorita Zarba, você vai sair sem tomar café?- Rosalia, a cozinheira, perguntou me encarando.
- Rosália eu já pedi para que me chame só de Giulia ou Gi, mesmo.- sorri fraco.
- Tudo bem, Giulia.
- E respondendo a sua pergunta, eu não consigo comer quando estou ansiosa, então não.
- Mas quando a senhorita voltar precisa comer, vai que acaba desmaiando!- ela coloca suas mãos na cintura enquanto me encarava.
- Prometo.- junto minhas mãos na frente do rosto e inclino os joelhos. Dou um sorriso amarelo antes de conectar meus fones e sair andando pelo condomínio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓| heaven¹; vinnie hacker.
Fanfiction💌 ⊹ ִֶָ𓏲࣪ . ៸៸ ℋ𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⤿ 𝚅.𝙷 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽🕷️𓂃 𝗢𝗻𝗱𝗲 Giulia e Vinnie se apaixonam mas não admitem. ⠀⠀⠀⠀ ⠀𝗼𝘂⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 𝗢𝗻𝗱𝗲 o relacionamento de Vinnie e Giulia acaba por se tornar tóxico para a...