Pov s/nDepois de um tempo Anne acabou dormindo...passei a tarde inteira a olhando quando deu umas seis da tarde liguei para luck perguntar se o Aidan ja tinha chegado do trabalho e ele respondeu um simples (sim) e perguntou se eu podia levar anne lá ja que estaria em uma reunião disse que sim ele me deu o endereço e eu acordei Anne e nós fomos.
S/n:chegamos-digo na porta da casa logo apertando a campainha.
Depois de uns dez minutos apertando a campainha o Aidan abre.
Aidan:s/n que surpresa-diz ele debochado.
S/n:Anne querida vai para seu quarto que eu quero conversa com seu pai-digo ela assente me dá um beijo no rosto e sobi as escadas.
Aidan:fala aí-diz ele indo pra cozinha.
S/n:você é louco de dechar Anne sozinha-digo baixo para ela não escutar.
Aidan:eu sabia que se o luck não pudesse ficar com ela você ia-diz ele óbvio.
S/n:claro que eu iria ou você acha que eu ia deixar ela sozinha por aí-digo fazendo gestos com as mãos.
Aidan:tinha minha mãe mas você não pensa-diz ele debochando.
S/n:EU NEM TE CONHEÇO DIREITO SEU IDIOTA como vou saber da sua mãe-digo e ele rir-do que você está rindo peste...
Aidan:calma aí doida-diz ele ainda rindo da garota.
S/n:eu perdi o meu emprego por isso-digo e ele para de rir.
Aidan:sinto muito-diz ele fingindo estar triste logo se toco.
S/n:NÃO IDIOTA não perdi o emprego só o horário-digo e ele olha pra mim com uma cara de indignado.
Aidan:também não explica-diz ele bravo-por um momento fiquei com dó.
S/n:Aidan gallagher com dó-digo fazendo um expressão confusa-você tá com febre.
Aidan:não
S/n:bebeu-pergunto pro mesmo que revira os olhos-Ahhh você bebeu.
Aidan:NÃO PORRA EU NÃO BEBI-diz ele estressado.
S/n:Deus me livre...-digo e logo coloco a mão na sua cabeça-sai capeta vai embora do corpo que não te pertence.
Aidan:sai fora fia-diz ele saindo de perto-além de doida é macumbeira.
S/n:eii eu sou da igreja-digo pra ele que sorri cínico.
Aidan:e eu sou o padre dela-digo e logo sorri debochado.
S/n:vai orar meu querido ganha mais-digo pegando minha bolsa-tchau eu já vou até mais gallagher.
Aidan:vai com Deus macumbeira-diz e logo eu o olho-quis dizer coner...vai com Deus coner.
Saio sem falar nada vou para casa assino alguns papéis e vou para o shopping encontra Emma lá...
_________notas da autora____________
Galera algumas pessoas do meu ttk antes de eu apagar a conta óbvio...falaram que eu estava um pouco sumida então aqui está.
Bjos amo vcs
✨💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Tanto Psicótico(aidan gallagher)
Fanficveja e sebera...kkkkk Sou muito ruim em resumir...literalmente eu ia contar a hsitoria toda então se quiser aperte pra ler.💋